Argumento para multar por não ter dado pisca ao converter?

Tomei uma multa escrota que diz que eu não dei pisca, o fiscal estava na rua não sei aonde e diz ele que eu não dei o pisca, estou de provisória e não posso perder essa carteira já conheço os procedimentos de recurso e defesa prévia queria uma ajuda no argumento para defesa.

Update:

o horário da multa foi as 7 da noite.

Comments

• Alegue em sua defesa que; ainda que acionou o sistema de ilumiunação indicador de mudança de direção vc fez sinal de braço conforme esta no CTB em seu Anexo ll 6b (Gestos do condutor).

saiba mais;http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/1995_199...

• dependendo da hora, se foi durante o dia e se estava sol pode alegar que devido ao sol o desgraceiro do fiscal num enxergou direito o pisca

• Acho que como foi de noite, vc deveria alegar que o carro estava com a lampada queimada ou problemas eletricos do tipo.

Mas vai ser dificil de acreditar, se fosse eu na verdade diria que o guarda inventou isso, uma vez que nem vc nem ele podem provar a questão.

Acho que este seria a melhor defesa, mas tem que ser bem convincente e humilde, se vc se alterar na escrita o fulano juiz ou juiza, vai negar sua apelação.

Boa sorte ae.

• Será que o pisca do carro não está com mal contato? Se estiver OK, é normal que hoje, mesmo certos, sejamos punidos, enquanto no congresso os caras fazem o que querem e não acontece nada!!!

• Devemos usar TODOS os recursos do carro. Às vezes o mau uso do pisca-pisca implica em acidentes. Capriche mais, amigo, e use o argumento que a outra usuária deu... pode ser que dê certo.

Sign In or Register to comment.