essa semana estou me sentindo assim,o que vc acha?

estou com vontade de ficar sizinha não falar com ninguem,quero ficar sozinha, quietinha,sem barulho,não tenho vontade nem de sair para não falar com as pessoas , mas não é depressão o que vc acha?to com vontade de ficar invisivel.de uma opiniao seria por favor. obrigada!!!!!!!!!!!

Comments

• fique essa semana a refretir o motivo desse seu desejo de ficar só , pode ser de origem emocional , pode ser um rompimento com o namorado ou decepção com alguém que você não esperava. se persistir o sintoma , recorra ajdua médica ou dos amigos

• Oi Gisele. Olha, isso pode ser normal sim, uma semana é pouco prá dizermos se há uma depressão de fato. Mas se essa sensação perdurar por mais tempo, e começar a afetar sua vida, procure um profissional ok.

• Normal..tbm me sinto assim as vezes...As vezes tenho vontade de sumir pra bem longe,sem ouvir nem ver ninguem...temporario esse sentimento!

• Se não for depressão pode fazer com que se torne, então é importantíssimo que você afaste este sentimento de você, procure esquecer o que está te preocupando, se é que há algo que está, procure ouvir uma música alegre, pra cima, e ao invés de não conversar com ninguém, procure uma pessoa que você gosta muito e converse bastante com ela, isso também ajuda a acabar com esta vontade de ficar sozinha. Enfim, o que você não pode é continuar desta maneira, porque se não so tende a agravar e se tornar algo pior, então eu lhe dou um conselho por experiência própria, faça o possível e o impossível para afastar este sentimento de você, para que assim você volte a sentir aquela alegria de viver e tenha vontade de conversar, sair, se divertir com coisas saudáveis, enfim, fazer aquilo que é fundamental pra nossa mente !!! Termino da seguinte maneira: tudo aquilo que agente fica alimentando em nossa mente acaba acontecendo, então sabendo disso alimente a sua mente com coisas boas, coisas alegres, pra cima, contagiantes, desta maneira, você vai voltar a sentir uma grande vontade de interagir e com os outros e de não ficar isolada !! Um grande abraço !!!

• Gisele.. acho que é normal essa sensação! todos sentem isso um dia, as vezes ficamos cansados do mundo, cansados até das pessoas.. mesmo aquelas boas e legais com quem gostamos de conversar as vezes enjoam. aí vc quer tirar um tempo pra si, talvez pra pensar na vida.. ou só pra ficar na sua mesmo!! penso que o coração as vezes fica mais frágil e precisa de um retiro.. qualquer conversa nestas horas não ajuda porque vc só quer escutar o que vem de dentro de vc. Quando fico assim eu penso muito nas minhas atitudes, no que faço e no que posso mudar. Mas vc pode aproveitar esse momento... ainda estamos no feriado e tenho certeza que logo vc vai se sentir melhor e querendo ficar só no meio da galera, porque já vai ter tirado um tempinho pra vc mesma e pro seu interior!!

bjoss e felicidadess

Sign In or Register to comment.