pq com o passar dos tempos os casais separam?

é falta de amor ? pq divorciam ?

Comments

• antigamente não se separavam assim com tanta discrepância , os casais faziam um esforço em prol da família que é a base de tudo. hoje em dia basta um sms ou um simples fuiii , que a justiça legaliza tudo. esta cada dia mais impossível ver uma família inteira onde la se encontre o pai e a mãe é cada vez maior o numero de crianças que do pai só sabem o valor da pensão alimentícia que ele tem que pagar, isso quando pagam.porque o mais comum é a mulher ficar se lenhando sozinha mesmo. outro fator é que as mulheres atualmente estão muito fáceis uma não respeita o casamento da outra , e os homens cada vez mais galinhas.

• bom dia.

porque no namoro não conseguem transformar o fogo da paixão em amor e ai um enjoa do outro e tudo se acaba, a falta de companheirismo, de dialogo e outras coisas que deveriam fazer juntos e não fizeram é um ingrediente perfeito para que os dois se desinteressem pelo relacionamento, ou então um dos dois ou os dois conheceram outra pessoa e trairam ai é fim mesmo, de tudo mesmo, tá bom....

• não é o amor que se acaba e sim o romantismo, pois comigo foi assim, a mulher não se arrumava mais, começou a engordar muito, e eu fui perdendo o desejo por ela , mas ainda me segurava por causa dos filhos e de contra partida ela tambem reclamava pois eu , raramente a procurava, então nos separamos... eu digo isso pois ja estou no 4º casamento, e sempre a mesma coisa...

• Acho que falta diálogo e vontade de querer ficar junto, de superar a crise de ambas as partes.

• Porque não se amam, não se respeitam, não se esforçam em manter o relacionamento.

Antigamente os casamentos duravam muito mais pois se brigassem ou algo assim, conversavam e consertavam a situação, hoje em dia, brigam, falta diálogo e separam. Não valorizam mais esta união.

• Eliane,tem casais q deixam a relação virar rotina.

tem q tirar alguns momentos para viver coisas proibidas,lugares diferentes cm se fossem namorados. Bjo!!!

• Geralmente pq o Pi.nto do homem é pqno

• Porque é cientificamente provado que o amor entre casais não dura pra sempre.

Sign In or Register to comment.