Meus relacionamentos nunca deram certos?

bom, tenho varias experiencias sobre meus relacionamentos, mas nada muda, sempre fica a msm coisa, sempre gosto de alguem e isso nunca não é correspondido, faço tudo certo, como um homem deve ser, com atitude, e sempre respeitendo os limites, mas sera que isso pode ser falta de sorte, eu eu ainda vou encontra a garota certa para mim, o que sera no futuro, estou meio caido agora, pois quero alguem do meu lado, que estege comigo para o que der e vier, mais ainda não encontrei nada que preste, neste momento me sinto triste e tbm meio que gostando de uma amiga minha, mas tenho medo de que isso não possa dá certo como as outras vezes, eu sei não devo ter medo, mas é meio que inevitavel agora.

Comments

• Gato, relaxa. A vida é assim mesmo, cada panela tem sua tampa e você ainda não achou a sua.. não fica com medo, o medo faz mal demais impede a gente de correr riscos, nos limita, não queremos isso, não é verdade? chega nela. tenha atitude, respeite os limites, mas, não seja passivo, tente agradá-la de forma que ela sinta-se envolvida por você!

Boa sorte ;D

• As suas magoas passadas te deixaram sem confiança, vc nao consegue acredita que ira viver um bom relacionamento, vc deve esquecer esse passado e começar a encarar isso, assim como a mulher nao vive sem o homem, o homem nao vive sem a mulher, nao custa tentar.

amar e bom, mas o que estraga no relacionamento e o Ciumes.

• Tente outra vez.

Veja. Não diga que a batalha está perdida. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida.

Tente outra vez.......

• Amigo....

Todo homem precisa de uma verdadeira mulher do lado. Afinal, o que é o homem sem a mulher. Você pode ter a mulher que quiser. Do jeito que vc sempre quis. Porém se você não tiver uma coisa dentro de você de nada adiantará o carinho e a formosura da mais bela mulher que encontrar.

Querendo ajuda, nos procure, podemos te ajudar.

[email protected]

Boa sorte!

• gostei da Barbara, espero que ela seja minha tampa! e eu a panela dela!

rs....

Sign In or Register to comment.