Urgente! Bin Laden, Branca de Neve, finais felizes de novela, qual é a diferença?

Já sabemos da grande farsa que foi a ida à Lua em 1969!

Já sabemos das grandes manipulações que o Tio Sam elabora, vende para a imprensa fácil e mesquinha, totalmente comprometida com patrocinadores, sem nenhuma marca real de independência, de autonomia.

Assim eles dizem o que querem, os panacas do quarto poder repetem e o telespectador às vezes acredita.

Mas agora está demais!

Primeiro criaram um motivo sei-lá-o-quê para atacar a Líbia e acabar com mais um país, como fizeram com o Iraque, como fazem com quem os incomoda, como um dia farão com o Brasil quando quiserem a Amazônia de vez.

Primeiro eles apóiam, depois criam um pseudo-vilão, depois dizem que tal pessoa é uma ameaça. Vem a guerra, vem o lucro, surge a notícia: “EUA, em nome da paz, atacam determinado país.”

Atualmente estamos presenciando essa papagaiada sobre o suposto terrorista denominado Bin Laden.

Por quê? As pesquisas já apontam o palhaço do Obama com um aumento de popularidade.

Bin Laden jamais ameaçou hegemonia nenhuma norte-americana. Na verdade Bin Laden jamais existiu...

Tudo começou com a farsa das Torres Gêmeas, derrubadas provavelmente pelo próprio EUA!

Já estou cansado dessas mentiras e desses contos de fada que tanto escutamos!

Peço inteligência, ressalto indignação, proponho a alegria SEM FANTASIA!

***

Repito essa questão, esperando que não continuem me ofendendo gratuitamente!

Se alguém, pouco interessado em reconhecer o óbvio, aceita as tramas fictícias que os EUA e seus aliados elaboram, lamento, mas acho que sou capaz de enxergar algo estranho no ar.

Posso?

Não é muita coincidência exatamente no momento que o tolo comandante dos EUA quer a reeleição, exatamente depois do casamento da vadia plabéia com o mané príncipe, exatamente quando ocorre a beatificação do João, exatamente quando massacraram a família de Kadafi, surgir essa história inútil de morte do Bin Laden?

Eu penso, logo existo!

Update:

Vale a pena dizer ao pato que os produtos chineses já estão invadindo o nosso país.

Parece que ele, o pato, não está atualizado o suficiente sobre isso.

Além disso, a boa ortografia diz que a palavra é "viZinho".

Sobre a refutação apresentada, devo ressaltar que as contribuições científicas e tecnológicas que procedem dos EUA apenas ressaltam o quanto necessitamos avançar para que, no porvir, estejamos menos dependentes de outros países.

Porém, atualmente não dependemos tanto assim conforme está ressaltado na resposta do pato.

O pato exagerou quanto a isso!

Devo destacar também que não desenvolvo nenhuma aversão por país algum, no entanto não vou admitir que sejamos constantemente bombardeados pelas fábulas norte-americanas.

Creio que o espírito crítico e a reflexão sadia engrandecem aqueles que não pretendem desempenhar a vida toda o papel de patos.

Comments

  • A mãe do Bin sabe fazer feijoada?

  • Eu ia ler pacientemente seu texto, toda quinta eu leio pacientemente um desses textos, mas depois que você escreveu sobre a ida à Lua...,eu estou em 2011 e convivo com gente assim em meu pais.

  • Senhor Alegria, tenho uma profunda aversão aos anti-americanos como o Senhor. Olhe em sua volta quantos produtos, inclusive medicamentos que possivelmente já salvou a vida de algum dos seus familiares, a tecnologia do mundo da Internet (usada neste momento p/Vsa.),estudos espaciais, o automóvel que oSenhor usa e centenas de outras tecnologias proveniente do EUA. Seria melhor para o Sr. e para todos os críticos dos americanos do Norte, sermos liderados pela China ? Me consta que nas grandes catastrofes ocorridas em todo o mundo, os primeiros a comparecer com ajuda humanitária, são os nossos visinhos do norte. A Injustiça é a pior das infâmias que o ser homem pode cometer.

    Em tempo: O Senhor não pensa,logo, não existe.

Sign In or Register to comment.