to triste!! conselhos por favor?

Bom dia!

Eu faço aniversario no sábado, e a principio eu queria comemorar com meu namorado no motel, mas ele disse que só iria se eu pagasse porque e muito caro e ele esta em uma fase de economia. Eu me recusei, afinal de contas 180 reais para pagar sozinha e muito caro... E como ele n topa ir em outra mais baratinho...

Ai então decidimos ir a noite com alguns amigos para um barzinho qualquer... So que no sábado, meu namorado tem curso... E a algum tempo atras ele tinha me dito que não iria para o curso do meu niver... Só que agora ele decidiu que tem que ir, que não pode faltar porque ele vai perder matéria, e bla bla bla... ( só que ele pode muito bem repor aula na 6, com o mesmo horário e o mesmo professor. )

Ai ele me falou para nos vermos de manha, mas ele nunca acorda de manha... Sempre que combinamos ele falha,mesmo que tenha me dado a sua palavra no dia anterior... Ou seja, eu vou ver o meu namorado o mesmo período que vou ver os meus amigos, só a noite no bar... Como se ele fosse mais um colega.

Vou fazer 18 anos, ele tem a mesma idade e namoramos a 1ano e meio...

Eu adoro ele, mas meu, to cansando disso sabe...

Eu me recuso a ter que “desenhar” pra ele que no dia do meu aniversario eu gostaria de passar a maio parte do meu tempo do lado dele.

Nem quero mais sair para lugar nenhum...

Ele diz que sou imatura que tenho que entender as responsabilidades dele, e tal,mas to cansada disso, to afim de curtir, zuar, me divertir, gastar o dinheiro que ganho. (nao sou inconsequente, eu guardo tbm)

Que droga o meu aniversario, odeio esse dia... Por mim ele pulava...

desabafei

Comments

• Ai amiga, que chato :(

Acho que ta na hora de dar um basta!

Poxa, ele ficar fazendo ** doce no dia do teu niver é sacanagem...

Mas para de demonstrar que esta triste, seja indiferente com ele, vai ver que ele vai mudar....

PARABENS!!!

• Ka vou te dizer o que penso sem rodeios ...acho que este teu namorado TA muito folgado se fazendo de difícil querendo que pague o motel não aceitando um mais baratinho por favor daqui a pouco tu vai ter que pagar os serviços prestados pelo gostosão.Amiga as meninas amadurem mais cedo que os meninos ...por isto estes desentendimentos .Se ele não for se encontrar contigo azar o dele vá com teus amigos se divirta bastante tu esta colocando ele em primeiro plano TA errado em primeiro est a tu afinal esta de aniversário e gostaria de festejar pois bem festeje com que estiver contigo ...agente só valoriza quem nós valoriza.FElIZ aniversário tudo de melhor na tua vida ...sucesso!

• Primeiramente parabéns antecipado, olha só namorado que é namorado não deixa de ficar com a namorada num dos dias mais importantes para ela, eu sou noivo e já passei por algo assim no meu niver tbm, tinha brigado com minha noiva no meu aniversário de manhã e ela pra fazer birra resolveu não ir a minha festa a noite passei com vários amigos e amigas e a filha da mãe fico na casa dela, no dias seguinte mostrei as fotos da festa para a mesma que se roeu de ciumes na hora, até hoje jogo na cara dela isso que no dia mais importante do ano pra mim ela n estava do meu lado, bom seu namorado so vai perde em não esta com vc nesse dia, agora o lance do motel si ele n tiver como pagar 180 ecolhe outro mais enconta qual o problema o que importa é vcs passarem a noite juntos que é o que intereça, creio eu que ele n ta levando em conta seus sentimentos so esta vendo o lado dele si vc falo que tem como repor aula porque então faltar por vc nada melhor que perde um dia de aula para ficar com quem se ama

• seu namorado parece nao se importar com vc , ou quer te fazer surpresa,. ignore ele mesmo sofrendo finga que ele nao existe , saia com seus amigos se ele for ok, se nao td bem . de um gelo nele que ele se toca rapidinho , se nao acontecer isso procure um homem mais amadurecido , pois ele me parece ainda estar na adolescencia .

• relaxa garota...

o que é importante pra você não tem, necessáriamente que ser tão importante pra ele.

Eu acho que ele está sendo um pouco relapso, mas você também está sendo infantil.

Procura levar as coisas com um pouco mais de calma

A maioria dos homens não valorizam datas...

Tenta criar alguma coisa num outro dia ou em outro horário pra vocês dois...

Relaxa, não perde a cabeça por besteira!!!

Se vocês se gostam, aprenda a ser menos possessiva

• Como sou Aquáriana também sei pelo que esta passado e com fiz aniversário no domingo sei o que está passando em dobro sei que quando amamos queremos ficar sempre do lado da pessoa mas da um tempo para ele sentir sua falta sabe!

tenta ligar menos e mostrar a ele que se ele não der valor ira perder e que existe uma fila de meninos querendo ficar com você só esperando você terminar com ele!

Ele vai ver que estar a ponto de te perder ai vai dar valor!

o meu niver nem liguei ,era aniversário do primo do meu namorado ele ficou super dividido pois são como irmãos mas no final ele acabou vindo pow meu ,dormiu comigo e levou café na cama para mim tb!

Homem só quer dar valor quando já pensa que vai perder invista nisto e ele voltará a ser igual era no começo do namoro!

boa sorte!

*se não falar mas com você!

Parabéns!

• 18 anos e ainda não aprendeu que o dia do seu aniversário é só mais um ...

Sabe as pessoas criaram festa de aniversario, natal e outras datas só para darem presentes em datas especificas e fazer coisas diferentes em datas especificas ...

Deus nos da 24hs por dia 365 dias por ano o dia em que faz anos é só mais um ...procura viver tua vida sem se prender a datas ...

Meu namorado é perfeito, lindo, tesudo, cuida de mim, paga o motel enfim ...kkk mais tb da os fora dele ... as vezes tem algumas responsabilidades que não da para deixar pra depois já era hora de entender isso ..

E se ele não aceita um motel mais barato .. olha cuidado esse bofe é meio estranho

Relaxa .. parabens por mais um ano de vida ... que venha mts ...e relaxa querida .... isso daqui uns dias passara batido por vc

• É complicado quando o nosso sentimento está em primeiro plano nas nossas vidas... mas pelo que vejo você está sendo alertada aí dentro do seu coração para rever esse sentimento, não sei se é amor demais pelo seu namorado ou amor de menos por você mesma...

Você é muito nova pra ficar se entregando desse jeito, você nem está conseguindo passar o dia mais importante do ano como tem vontade!!! O que é isso? Reaja!!! Não há necessidade de passar por isso... Eu sei como é, também passei por isso e agora vejo que foram rugas à toa... Seja Feliz!!! Parabéns pelos 18 anos!!! E seu namorado? Deixa ele pensar e decidir o que realmente importa na vida dele... o curso ou a namorada? Você... espero que já tenha decidido ou percebido... que importante na sua vida é você e as suas vontades... Se cuida!!!

• ai pensei q era algo importante, vc é muito mimada isso sim!!!!dx vc perder ele, q ai nem no seu niver nem de manha e nem a noite vc vai ver ele, dx de ser chata, qd mais no peh, mais afugenta eles!

• Tá afim de ir comigo no motel? Eu pago.

Sign In or Register to comment.