Algum pastor ou padre,ou Estudioso da Biblia poderia me responder?

Gente, se Jesus já morreu por mim, eu devo morrer ou morrerei porque? Se jesus já foi ferido e sofreu por mim , porque eu sofro e adoeço? Se jesus já tomou meus pecados, tenho pecado ainda?

Comments

• A morte de Jesus dá direito a salvação para aquele que nele cre; mais no que diz respeito as aflições desse mundo é para todos, inclusive a morte e enfermidades. Nós ainda estamos num corrupitivel, mais quando ele vier seremos arrebatados e transformados num corpo incorrupitivel revestido de glória, ai sim seremos livres de todos os males dessa vida. João 16.33

• Entendi bem o que vc quis dizer, mas também temos que levar em conta que a melhor sabedoria da palavra é aquela que o homem recebe direto do céu, e não aquela na qual ele senta e alguém fica lhe explicando teologia, porque a teologia é estudo de carne, e vc irá aprender sobre a palavra de Deus na carne e não pelo Espírito Santo. Por esse motivo digo, antes de ler a palavra, ore a Deus, e peça sabedoria.

• Tolos incrédulos não entenderão ainda.

sofre por que não tem fé.porque não consegue perdoa os erros das pessoas

se até o ultimo momento acreditar que vai viver jamais cairá.mas o medo colocado por lúcifer assim vocês o chamam aqui fazem com que não sigão em frente.

• Depende do que você acredita realmente, inclusive a realidade a sua volta, as diferenças de vidas entre as pessoas: mais felizes, menos felizes, mais ricas, mais pobres, com mais saúde, com menos saúde.

Sabendo da existência das diferenças entre as vidas dos seres humanos, quais as vantagens e a justiça de Deus em nascer de um jeito ou de outro?

Existe apenas esta vida?

Seremos julgados eternamente apenas pelos erros de uma vida?

Ou existem várias ?

Existe a vida eterna?

São questões estas que só fazem acreditar mais na justiça de um Deus e na reencarnação.

O mundo não é justo quando olhamos pelo prisma da vida material e não espiritual. Quando entendermos que não fazemos parte deste mundo, e que estamos apenas para aprender (eliminar o mal de dentro de nós) e evoluir, nunca estaremos satisfeitos com esta vida. Pois só na vida espiritual encontramos a verdadeira satisfação e felicidade.

• Na verdade jesus não morreu por você, isso é simbólico. Vc nem sequer estava lá. Ele sacrificou-se pelo povo que o seguia, mas devemos lembrar também que foram os homens e igreja que o mataram. será que vc tem descendência do povo que foi poupado ou dos homens que o mataram. A igreja é uma instituição separada de jesus, isso pode ser comprovado historicamente. Jesus pregava a irmandade, bondade, caridade, entre outros sentimento e atos bons, que devem sempre ser seguidos e respeitados para podermos viver em harmonia e não precisa distorcer versículos para isso.

• A morte de Jesus tem um significado sacrificial

Antigamente, para ter a obtenção do perdão do pecado, era necessario sacrificar um animo e levá-lo ao templo.

Jesus é chamado na biblia de "o cordeiro de Deus". Ele deu a sua vida como sacrificio perfeito. Quando pecamos e recorremos a Deus pedindo perdão, usamos do sacrificio perfeito de Jesus, da qual este deu o seu corpo, para a obtenção de perdão.

Por isso, Jesus não morreu por todos. Porque nem todos merecem usar do seu sacrificio. Mas ele morreu para o sincero, o que ama a Deus e que se achegar a ele.

• Dogma nonsense 1: Adão e Eva pecaram. Portanto, a culpa recai sobre todas as outras pessoas do mundo.

Dogma nonsense 2: Jesus morrreu. Estou salvo.

• Essa é uma pergunta que nunca terá uma resposta!

Jesus morreu pra nos salvar, mas os homens continuam pecando.

Cada um é dono de si, e só você mesmo pode achar a sua salvação!

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.