Como dizer a um garoto q ta afim dele?

Eu to mo afim de um carinha q estuda cmg, ele aparenta ser bem carinhoso e tal mas eu num falo com o garoto, num falo pq eu sou mto reservada e timida.... mas eu to dando umas olhadas, secando o cara praticamente =p e axo q ele percebeu (o coraçao tem mania d enganar a gente) e as vezes eu vejo ele me olhando qndo eu olho ele tira a vista, num é casinho d criança n, eu tenho 17 e axo q ele tem por essa idade tbm, entao como eu faço pra conseguir esse guri??

Update:

O negocio é q eu nunca cheguei em carinha nenhum, num sei nem como chegar, nem o q falar, ja perdi tanto rolos por causa dessa maldita timidez ¬¬

Comments

  • Quando perceber que ele te olha, dá um sorriso e balança a cabeça levemente, como se estivesse o cumprimentando. Vc pode tentar sentar do lado dele, fingir que não anotou alguma coisa e pedir o caderno, perguntar se tem lápis, borracha... inventa qualquer desculpa para falar com ele e quebrar o gelo, fique esperando uma oportunidade de se aproximar, olhe os colegas dele e tenta se aproximar do grupo.

  • Pare de frente para ele e diga bem alto:

    O idiota! é você mesmo!

    Não vê que eu estou afim de você caramba.

    Depois você disfarça né a a a brincadeirinha, é que você é tão bonito chamou me a atenção sabe, é é é não me manda praquele lugar tá a intenção é boa. que tal seu telefone sei lá.

    É é é tudo bem ri riii... .

    Olha meu nome é fulana e o seu eim.

    Nossa você não vai falar nada ei por favor volte aqui ! volte aqui ei !

    Droga fui ouvir aquele idiota do yahoo respostas.

  • Indirectamente.. olhares.. caraciia.. biejinhos na bochecha.. carinho.. e deixe rolar um beijo :) **

  • Se tiverem algum amigo em comum pede-lhe que te apresente, ou então tenta arranjar o mail dele. Mas acima de tudo não digas logo que gostas dele, primeiro tenta que fiquem amigos.

  • Nossa, nem te conto, ja sofri pior que vc e tenho só 11, eu no primeiro dia de aula eu vi o dudu e m apaixonei na primeira vista ele tinha olhos de mel, conversei tudo e ele sentou se atras de mim, ai eu fui para a outra fileira e tinha horas que ele ficava me olhando eu ficava malula não sabia oq fazer, as vezes eu olhava de novo as vezes eu fingia que não estava olhando para ele, ai ma vez minha amiga que virou inimiga falou que ia contar para ele que eu gostava dele ai ela falou que não ia contar só se eu nunca mais falasse com ele, foi horrivel, e eu cumpri e foi a pios coisa do mundo que eu fiz, agora eu mudei de escola, só vejo ele pelo orkut !!

    mais continua do jeito que vc esta, e com o tampo ele vai chegar em vc!

  • com a boca.........

  • Não diga, mostre ! Alguns gestos valem mais do que Palavras.

  • Você não deve dizer, mas continuar agindo de modo a ele perceber mais claramente. Convida para sair, nem que seja ir comer um sorvete ou assim..Fale de assuntos normais olhando nos olhos dele, sorria mt e coloque sempre um pouco de boa disposição e alegria em tudo o que faz e diz. Na despedida, dá um beijo bem gostoso na face dele e olha nos olhos. Contudo, esteja atenta, pois você não deve ser presa facil para ele...homem se desinteressa logo!

  • Pede a uma amigaa sua fazer amizade com ele,ai ela pode aproximar vcs,....pede pa ela falar bem de vc i tal...

    Boa Soorte!!

  • Procure se aproximar dele, puxe conversa, ja que vcs estudam juntos, têem muito assunto.

    Po de ser sobre, as materias, provas, amigos, professores,

    Vá enfrente seu medo, quem sabe o garoto é timido, e só esteja precisando de um empurrãozinho.

Sign In or Register to comment.