Eu LucianaS2 só daqui e sou muito honesta. Por que será que dizer que em Brasília só tem ladrões?
Não fiquem triste mas, infelizmente só posso fazer cinco perguntas diárias. Ainda sou novata por aqui. Beijos no bumbum!
Update:Obs: sou... dizem.
Não fiquem triste mas, infelizmente só posso fazer cinco perguntas diárias. Ainda sou novata por aqui. Beijos no bumbum!
Update:Obs: sou... dizem.
Comments
Por causa dos políticos (?)
Brasília possui a maior desigualdade de renda entre as capitais brasileiras , além de ser uma das capitais que mais se registram homicídios para cada cem mil habitantes no país. É também na periferia da cidade, em Ceilândia, que está localizada a segunda mais populosa favela do Brasil, a comunidade do Sol Nascente — que segundo projeções, deve se tornar a mais populosa favela brasileira, superando a Rocinha, no Rio de Janeiro, nos próximos anos.
Os índices de criminalidade são altos principalmente no Entorno do Distrito Federal, Segundo sociólogos, a criminalidade no Distrito Federal, principalmente nas cidades-satélites, é uma herança do crescimento desordenado, ainda que assentado em núcleos urbanos planejados. Os níveis de criminalidade no DF estão entre os maiores do Brasil, chegando ao ponto de haver uma média de até dois assassinatos diários. Existem diversas propostas para tentar diminuir a criminalidade na capital: entre elas, um maior policiamento, medida esta que, aplicada, tem levado a uma retração da violência.
Desista, fale o que quiser, eu não vou te desbloquear.
Não desbloqueio, não desbloqueio, não desbloqueiooo. â©â«ââªâ¯â¬â®â«
Pelo fato que lá se localiza a presidência do paÃs. Agora, em todo lugar sempre há ladrões como honestos;
tá bom!
legal.
Pior são os bandidos daqui no Rio =/