o que vcs acham dela ter falado que o pessoal ia me excluir??pra que isso?
Preciso de um conselho de vcs. Estudei no mesmo colégio minha vida toda. Hj já tenho 30 anos e ainda tenho contato com essas pessoas. Eu tenho uma imensa consideração por todas essas pessoas, embora não tenha muito contato, além de festas e farras. Essa turma é muito restrita. Estou noiva, meu noivo é de Fortaleza, morou no interior e teve uma cultura diferente da nossa. É machista, ciumento, mas é uma pessoa de caráter, boa e me ajudou no pior momento da minha vida. Meu pai é alcoólatra, tenho depressão, ansiedade e já me envolvi com um cafajeste e vivia bebendo na rua e chorando, inclusive toda essa turma sabe disso. Enfim, dia desses foi o casamento de uma das minhas amigas e essa turma tava lá. Eu já tinha ebbidoum bocado e meu noivo também. Eu queria ficar na roda conversado com meus amigos e meu noivo já tinha ebbido e não quis. Eu achei muito chato da parte dele, pq ele não fez questão de fazer o social. Mas ele tinha bebido muito e o jeito dele é um pouco fechado e até tímido. Na verdade acho que ele Tb ficou com um pouco de ciúmes. Daía, esse final de semana encontrei minha amiga numa festa e eu estava super feliz e alegre com meu noivo. Qd ele saia pra pegar algo ela começava a dizer que todos meus amigos odiaram meu noivo, que ningué, gostou dele, que iam me excluir das festas, etc. eu fiquei super chateada e triste, meio que morguei na festa. Não achei necessari ela falara essas coisas. Meu noivo é bem sucessido e trabalhador. O marido dela achamaos que não trabalha e já tem 40 anos. Inclusive ele sempre some na festa e ficamos nos 3- eu, meu noivo e ela. Uma vez ele disse que se ela tivesse grávida, era pra tirar e foi na frente da gente. Meu noivo e louco pra ter filho comigo. Gente, me ajudem. To muito chateada. Acho que eles Tb não podem tirar uma conclusão sobre uma respeito em um dia e ainda com bebida, não acham? Meus pais gostam do meu noivo, acham ele um cara amadurecido e bem estruturado. Mas ele realmente é mais fechado e não faz amizade tão facilmente. O que acham???fiquei chateada com essa amiga pq aquele não era momento pra falar isso, eu e meu noivo estávamos felizes, dançando. E outra, acho que ela não queria encontrar conosco. Pq ligamos muito, ela não retornou e depois encontramos ela. Já era uma hora da manha. Ah, sou muito carente e ele faz td pra mim e é super carinhoso.ele já fez algumas besteiras comigo, mas hj em dia ele faz tudo pra mim. Tudo bem que eles não gostaram, mas achei nada a ver minha amiga ficar falando na hora da festa. E ela sabe que sou sensível e que fiquei triste na hora.. ela ainda disse que me achava insegura, etc. Ou seja, ela sabe que mexeria no meu ponto fraco.ela já ta casada, pq ela ficou falando essas coisas no meio da festa? Estragou nossa festa pq eu fiquei discutindo com meu noivo.o problema é que eu enguli corda e fiquei falando que ela era machista mesmo, etc. Não consegui da um fora nela.Depois me arrependi.
Comments
Boa noite.
Talvez não seja a minha resposta que queira ler por eu já ter lhe respondido umas cinco vezes, mas vou tentar mais uma vez dessa vez de forma diferente. Irei fazê-la refletir. Alguns pontos:
- Acha que irá ser respeitada permitindo que as pessoas tenham acesso total em sua vida se metendo?
Vc precisa se impor para começar a ser respeitada, não necessariamente na arrogância mas sabendo cortar quem merece.
Abs e tenha uma boa semana.
Vitor