O que ela quer? 10 PONTOS?

Terminamos a 3 semanas, por motivos bestas, por que ambos somos imaturos, e eu admito eu fui imaturo, mas ela também foi, e chamei ela de imatura, a gente termino, por que eu fiquei com tanta raiva dela, por ter me ignorado que a chamei de imatura, e falei que tava nem ai se eu ia fica com ela ou não, e ela falou que eu sou, imaturo, ai terminamos, ela falo que não ia conseguir voltar pra mim, e só mais pra frente ela quer tentar de novo, mas não contei com isso, segui com minha vida, ai inventaram que ela largo de mim pra fica com outro, ai eu fui tira satisfação ela falo pra eu segui com a vida, e que eu estava mudando gradativamente, e que se continuasse assim, não ia sobrar nem amizade, ai eu nem liguei segui com a minha vida, mas ela vive me provocando ou sei lá, com frases no msn relacionado ao término do namoro, e fica me provocando, tentando fazer ciúmes, com um menino lá, mas eu nem ligo, bem, liga eu ligo, mas fico na minha fingindo que não to vendo, ai ela fica olhando pra mim, toda hora, e teve uma vez que a gente teve encontro de olhares, e a gente olho dentro do olho um do outro, foi uns 4 segundo, mas foi o suficiente, pra ver que eu tinha que fazer algo, o que vocês acham?

Update:

Ela me olha principalmente quando eu agarro minhas amigas, sabe por amizade mesmo

Comments

  • - Oolha meu amigo, vc pode ter certeza que pra ela ter feito isso com vc ou ela foi pela cabeça

    dos outros ou ela já tava procurando um pretesto pra vcs terminarem.

    Ve se ignoora bem ela, ai ela vai te querer de volta, e se vc for otário e voltar pra ela, ela vai se

    sentir a "TAL", q tem dominio sobre vc.

    Pense nisso!

    Bjoooooooooooss, adc meeu msn: [email protected]

  • Qual a idade de vocês? Gente a vida é curta, o que temos de viver é o hoje, sabe quando você chegar aos quarenta e não saber o que é o amor? Aquela emoção que só acontece nessa idade, pará, pará com isso, vai lá, diz a ela que você está afim dela, não deixa ninguém entrar pra dar palpite, porque? Poucas são as pessoas que querem ver o outro feliz.Agora seja determinado , franco e direto deixe bem claro que você só vai pedir desta vez se ela não aceitar, trate de esquece-lá............ como? Me procure...........boa sorte.

  • Olha parece q ela ainda te quer, mas admito, mulher é uma desgraça, muito orgulhosa e tals, ela nao vai querer admitir q ainda ta afim, e ela vai fingir que seguiu em frente e blablabla.

    Mas aposto q é em vc q ela pensa antes de dormi. Que queria ta com vc e etc.

    Olha um conselho diz pra ela francamente o q vc pensa, quem sabe ela admite ter sido imatura e estar arrependida?

    Boa Sorte

  • acho q vcs deveriam tentar de nv, ja que os dois se amam , e se ela é orglhosa , tente vc a voltar a namorar com ela,

  • Dá desprezo, pois ela tá com frescura, se achando...

Sign In or Register to comment.