Porque as Mulheres sao tão 'Orgulhosas' ?

Porque a Mulher é tão Orgulhosa a ponto de deixar o amor de sua vida?

Comments

  • Oi Gabriel!

    Infelizmente faço parte desse tipo de mulheres, geralmente quando brigo com meu namorado dificilmente peço desculpas ou vou atrás, não sei te explicar, parece que se eu vou lá atrás pedindo desculpas e fazendo carinho é como se ele tivesse ganho.

    E se algum dia eu fiz algo assim foi contra minha vontade, talvez seja porque uma pessoa já me humilhou muito e eu vivia atrás implorando pra ele ficar comigo, e ele me desprezava. Esse relacionamento praticamente me destruiu. Por isso não deixo ninguém mais me humilhar.

  • nem todas são assim, eu por exemplo namorei o meu esposo 8 anos e sou casada já a 9 anos e 6 meses e pretendo continuar casada com o meu esposo até Jesus me levar.

  • Ahhh, se é tão orgulhosa, concerteza tem um bom motivo neh...

  • Nem todas são assim.

    Algumas pessoas se acham tão demais para alguém que preferem esnobar.

  • depende da mulher

    algumas sao orgulhosas e outras nao

  • Já vi tantas perguntas com "porque as mulheres são..."

    vc conheceu uma 1 ou 2 mulheres que eram orgulhosas mas isso não significa que todas as mulheres do mundo sejam orgulhosas...

    Beijos

  • aahh....eh a natureza delas..mulher eh assim...(claro que nem todas neh) mas mesmo assim uma querendo ser melhor doque a outra...

    bjos...

  • vou saber elas as vezes dão umas de louca para se mostra com as outras

  • Algumas são mesmo, acho que é mais pra fazer charme, pra não ficar muito fácil entende?!Acho que é isso.

Sign In or Register to comment.