Voces sabiam que fui roubado no Second Life?

No second Life (www.secondlife.com e www.secondlifebrasil.com.br), que é dito seguro, sem ladrões, um mundo virtual perfeito, onde comprei um pedaço de terra, acabei sendo roubado. Roubaram meu pedaço de terra na região chamada Ultron. Sem aviso, sem mensagens, alertas ou emails. Pergunto, como isso é possível?

Comments

• Mesmo no SL vc tem que ter cuidado pois, já existem muitos landbots para pegar terras, lindens que vc possui e outras coisas dos usuários até o inventario inteiro pode ser copiado.

Provavelmente, vc aceitou e anexou ou vestiu um objeto que continha um script para isso e por isso, sua terra foi transferida para outra pessoa. Muito cuidado com itens que as pessoas te dão ( principalmente se vc não conhece a pessoa e nem caia nessas conversas de vestir uma roupa para ganhar lindens de modo rápido ) e cuidado com lojas de freebie esses são os principais meios de disseminação desse tipo de script no SL procure lojas mais conhecidas e tente não ficar com muito dinheiro parado. Se possivel crie uma outra conta com seus itens que vc não use muito assim, ela ficaria com o que vc tem.

Gozado como o SL parece a RL na criminalidade.

Mais informações

http://forum.secondlifebrasil.com.br/

• quem te roubou tinha acesso a sua conta e tinha todas as informações pra fazer isso!!

é bem provavel que tenha sido alguem conhecido!!

pois tinha todas as informações pra fazer a maracutaia!!

tem várias maneiras pra isso ter acontecido!!!

te monitorar etc...

• Provavelmente voce estava na parte brasileira do site, deve ter sido algum mensaleiro ou sangue suga. hehe!!

Tem que ficar esperto até na vida virtual. Abraço!

• Hoje em dia, todo cuidado é pouco...

• Hoje em dia não se pode mais confiar em ninguém..

• Canopo- Eu não compro nada pela internet, somente livros para pagar no correio, Nada de cartão de crédito.

Esses sites que ofereçem vantagens são só picaretagem

Fuja deles.

abraços

Sign In or Register to comment.