Se vc pudesse ser um artista famoso por um dia, quem vc seria?

O melhor motivo ganha 10 pontos !!!!!

Comments

• Seria a Dilma Rousseff quem sabe dessa forma eu entenderia a politica "podre" deste país!

• 50cent, por que apesar de ter todo aquele dinheiro ele ganhou com muuuuuuita luta, quer dizer esse cara era pra ta morto, nunca conheceu o pai, a mãe era traficante mas depois a esfaquiaram e a queimaram quando ele ainda tinha doze anos, ele ficou em depressão mas jurou a falecida mãe que seria alguém na vida em homenagem a ela, mas antes de ser cantor ele foi preso 3 vezes, chegou a pensar em suicídio, e ainda levou nove tiros quando começou a fazer sucesso, eu disse que era pra ele ta morto por que um tiro era pra ser na cabeça mas o pistoleiro errou o alvo e acertou em sua garganta, e o outro tiro era pra ser no coração mas ele não morreu por que tinha uma moeda de 50 centavos no bolso de sua camisa, foi isso que parou a bala, e por isso seu nome é 50cent. além de um símbolo de superação, o cara pra mim é o artista mais talentoso do mundo, me diga qual o cantor que tem mais de 700 músicas que todas elas foi ele que escreveu? um monte de cantor aí compra música mas 50cent não ele faz suas próprias músicas e fala o que quer nelas, não tem medo de nada nem de ninguém, por isso que eu soou faaaaaaaaaaaannzasso desse cara e queria ser ele.

• Beyounce, ela é linda e canta muito e de vez em quando ainda atua!

• sem pensar duas vezes eu seria a beyonce,caaaaaaaaaaaaaaaaara ela é linda,famosa,rica,produtora musical,atriz tuo que vc imaginar,é um talento um exemplos para todos.

• Seria a Kristen Stewart pra Rob eh claro :)

• Eu seria a Bella ou a Alice de crepusculo acho que elas trabalham muito bem!!! SOU SUPER FA DA SAGA.

• seria a bella de crepúsculo.......pro edwart me morderkkkkk

• eu seria a bella da saga ''crepusculo'' omg!!!! o rob e o tay e lindoooooo!

mas nao é só por isso e porq eu admiro o trabalho dela!!! uma excelente atriz!!!!!!!!!

• Zé Bonitinho

• e seria demi lovato misturada com selena gomez e misturada com taylor swift

Sign In or Register to comment.