GLBT, Alguém ai viu o casos de família hoje ? meu pai ficou emocionado?

Gente hoje o casos de família tocou fundo, aquela mulher homofóbica la me fez chorar, ela humilhou mesmo os gays e o sobrinho dela, ainda bem que a cristina e todos estavam contra ela, ela fez muita gente chora la no estudio. Enquanto eu assistia minha mãe nem disse nada, já meu pai se emocionou um pouco, fiquei feliz ao ver que meus pais tão vendo que ser gay é uma coisa normal

Comments

  • Eu assisti... Eu fiquei com pena desta senhora, pois ela nao sabe o que é ter amor de um gay, nao sabe o quanto é bom estar na presença deles... Eu acho que vivemos numa sociedade muito preconceituosa, muitas pessoas dizem nao ser homofobicas, mas na hora que se trata de uma pessoa da familia, ai é que vemos a verdade... Não sou homossexual, mas de uma certa forma tambem sofro preconceito, só porque gosto de homens bem mais velhos que eu.. As pessoas me criticam por causa disso, agora fico imaginando quem é homossexual, deve sofrer o dobro.. Eu só acho que falta mais amor nesse mundão de Deus... E que todos devem aprender a respeitar o proximo, e ver que ninguem nesse mundo é perfeito.

  • Eu nao vi, mas meu pai viu e eu fiquei apenas ouvindo e com o coração acelerado (pq ele é muito homofobico) espero que meu pai comece a pensar diferente.

  • Puxa, infelizmente eu não vi.

  • eu não vi =.

  • minha mãe concorda com essas coisas...

    ops:não sou assumida e ela faz isso so para eu não me assumir de vez

  • Respeito , pelo menos os gays tem senço de humor

  • ທ່ານຊາຕານ?

  • hahaha Goede zaak huh? Ik ben blij voor je, ik kon niet kijken naar de gevallen van de familie vandaag de dag, is mijn oma kijken naar het verslag. D=

    hahaha Menos mal né? Fico feliz por você, eu nao pude assistir o casos de familia de hoje, minha avó está vendo o reporte.

Sign In or Register to comment.