hidratação nos cabelos?
quero clarear meu cabelo...
tipo pintar ele de tabaco - L'Oreal e fazer mechas loiro dourado - L'Oreal...
mas tenho um cabelo fagil, que pode quebrar com facilidade...
eu quero hidratar ele em casa, preparar ele para encarar todo esse processo...rsrs
o que voces sugerem?
Update:meu cabelo é castanho nem muito claro e nem muito escuro...rsrsrs
ahhh um detalhe importante uso hidroxido de lithium da salon line, mas vou parar de usar depois que eu fizer as mechas...ou posso usar o lithium com o cabelo descolorido??
Comments
Olha Hidratação nunca é demais, mais vai precisar fazer antes e depois ok, na verdade nao precisa fazer antes, mais se kiser nunca é demais,...
Mais depois é essencial...
Em casa, é mto bom, para cabelo claro o ideal é tda semana, pq loiro desgasta mto o cabelo resseca e tal, entao é sempre bom estar cuidando, mais procure pelo menos uma vez por mes ou a cada 15 dias, fazer no salao, pq o segredo da hidratação é a massagem q a cabelereira faz...
Em casa, use cremes de hidratação, exemplo Novex da embeleze, coloque mais ou menos, uma mao cheia de creme em um pote, e va passando mexa por mexa massageando da raiz as pontas, deixe por 15 minutos na toca termica ou 30 na toca plastica...
Enxague e seque no secador....
Pode usar tbm uns saches que vende em perfumaria, chama tratamento de choque, tem varias marcas, eu uso nielly gold, se seu cabelo for comprido da para 1 vez se nao da para 2 ou 3, faz o mesmo processo massageie e deixe agir....
Mais nao tem igual do que fazer no salao...Use tbm diariamente reparador de pontas... tem um da Avon mto bom...
Boa Sorte
VOCÃ PODE COMPRA UMA QUERATINA PARA FAZER UMA BOA HIDRATAÃÃO PARA QUE ELE FIQUE BEM PREPARADO E NÃO VENHA A DETONÃ DEPOIS DO PROCESSO
Lidinha,
Meu cabelo é super fino, lisinho e tem descoloracao..
A cor que vc escolheu, alem de super bonita, é da Loreal,uma das tintas de maior qualidade no mercado..
Para o teu cabelo nao quebrar e nem ressecar, compra um creme chamado Kera Form 10 em 1 da Skafe, ele eh reconstrutor capilar, vc hidrata o cabelo uns dois dias antes de passar a tinta e uns 5 dias depois de ter intado..ai depois fica fazendo a hidratacao de 20 em 20 dias com esse creme..
Beijos!
sua pergunta está incompleta,primeiro em tom(cor) está seu cabelo agora,segundo a cor tabaco da loreal é um louro escuro,se a cor original do seu cabelo for castanho,vc utiliza o 6.31 loreal e dará um marrom muito bonito,use o descolorante platinum com ox de 30 v para mechas e matize as mechas com o tonalizante richesse de loreal 931 fica um dourado lindo.Bom qualquer coloração tem que ter um cabelo preparado,se ele é fragil,não ira resistir a descoloração. A fragilidade dos fios geralmente ocorre por tratamentos incorretos,o melhor a fazer
é ,se eles forem finos,aplicar a linh de força da kerastase,durante um mes ,e depois proceder a coloração.espero ter lhe ajudado
Bem,pra toda essa mudança nos cabelos, creio que os produtos da marca "Keune " serão ótimos!
Se preferir,utilize os produtos da "natura" ou faça em casa mesmo a sua hidratação.
Eu costumo usar um creme branco (Bio extratus) + arovit + vitamina E e queratina.
Acredito que seus cabelos por estarem frágeis os cremes reconstrutores também ajudarão na recuperação dos fios e vão preparar seus cabelos para essa transformação.
Use todos os produtos da Natura. São perfeitos.
E para mudar a cor procure um bom profissional.
Boa Sorte!!!
Bjs...