hidratação nos cabelos?

quero clarear meu cabelo...

tipo pintar ele de tabaco - L'Oreal e fazer mechas loiro dourado - L'Oreal...

mas tenho um cabelo fagil, que pode quebrar com facilidade...

eu quero hidratar ele em casa, preparar ele para encarar todo esse processo...rsrs

o que voces sugerem?

Update:

meu cabelo é castanho nem muito claro e nem muito escuro...rsrsrs

ahhh um detalhe importante uso hidroxido de lithium da salon line, mas vou parar de usar depois que eu fizer as mechas...ou posso usar o lithium com o cabelo descolorido??

Comments

• Olha Hidratação nunca é demais, mais vai precisar fazer antes e depois ok, na verdade nao precisa fazer antes, mais se kiser nunca é demais,...

Mais depois é essencial...

Em casa, é mto bom, para cabelo claro o ideal é tda semana, pq loiro desgasta mto o cabelo resseca e tal, entao é sempre bom estar cuidando, mais procure pelo menos uma vez por mes ou a cada 15 dias, fazer no salao, pq o segredo da hidratação é a massagem q a cabelereira faz...

Em casa, use cremes de hidratação, exemplo Novex da embeleze, coloque mais ou menos, uma mao cheia de creme em um pote, e va passando mexa por mexa massageando da raiz as pontas, deixe por 15 minutos na toca termica ou 30 na toca plastica...

Enxague e seque no secador....

Pode usar tbm uns saches que vende em perfumaria, chama tratamento de choque, tem varias marcas, eu uso nielly gold, se seu cabelo for comprido da para 1 vez se nao da para 2 ou 3, faz o mesmo processo massageie e deixe agir....

Mais nao tem igual do que fazer no salao...Use tbm diariamente reparador de pontas... tem um da Avon mto bom...

Boa Sorte

• VOCÊ PODE COMPRA UMA QUERATINA PARA FAZER UMA BOA HIDRATAÇÃO PARA QUE ELE FIQUE BEM PREPARADO E NÃO VENHA A DETONÁ DEPOIS DO PROCESSO

• Lidinha,

Meu cabelo é super fino, lisinho e tem descoloracao..

A cor que vc escolheu, alem de super bonita, é da Loreal,uma das tintas de maior qualidade no mercado..

Para o teu cabelo nao quebrar e nem ressecar, compra um creme chamado Kera Form 10 em 1 da Skafe, ele eh reconstrutor capilar, vc hidrata o cabelo uns dois dias antes de passar a tinta e uns 5 dias depois de ter intado..ai depois fica fazendo a hidratacao de 20 em 20 dias com esse creme..

Beijos!

• sua pergunta está incompleta,primeiro em tom(cor) está seu cabelo agora,segundo a cor tabaco da loreal é um louro escuro,se a cor original do seu cabelo for castanho,vc utiliza o 6.31 loreal e dará um marrom muito bonito,use o descolorante platinum com ox de 30 v para mechas e matize as mechas com o tonalizante richesse de loreal 931 fica um dourado lindo.Bom qualquer coloração tem que ter um cabelo preparado,se ele é fragil,não ira resistir a descoloração. A fragilidade dos fios geralmente ocorre por tratamentos incorretos,o melhor a fazer

é ,se eles forem finos,aplicar a linh de força da kerastase,durante um mes ,e depois proceder a coloração.espero ter lhe ajudado

• Bem,pra toda essa mudança nos cabelos, creio que os produtos da marca "Keune " serão ótimos!

Se preferir,utilize os produtos da "natura" ou faça em casa mesmo a sua hidratação.

Eu costumo usar um creme branco (Bio extratus) + arovit + vitamina E e queratina.

Acredito que seus cabelos por estarem frágeis os cremes reconstrutores também ajudarão na recuperação dos fios e vão preparar seus cabelos para essa transformação.

• Use todos os produtos da Natura. São perfeitos.

E para mudar a cor procure um bom profissional.

Boa Sorte!!!

Bjs...

Sign In or Register to comment.