Gostaria de saber qual o buffet mais barato, porém, que faça uma festa de casamento caprichada.?
Belo Horizonte
Update:Amigos, na verdade eu gostaria de saber o nome de algum buffet, mas todas as dicas até aqui foram muito bem -vindas. Vocês acham que só um cocketeil combinaria com um casamento? Sairia mais barato que uma festa mesmo?
Comments
É difícil conciliar os conceitos de bom e barato. O melhor que você pode fazer e procurar Buffet conhecido e que você possa obter referências. Uma festa de casamento é única e não se pode arriscar. É melhor fazer uma festa modesta e garantida do que se arriscar numa aventura mais barata e que pode dar errado. Uma festa simples é sempre melhor de que uma festa ruim.
Escolha de acordo com o seu orçamento, se não puder gastar muito, de prioridade aos pontos principais. Faça uma lista do que não pode faltar e o resto deixe de lado.
Sempre é possível fazer uma festa decente, sem ostentação, basta ter bom gosto. Não vá se endividar por causa de uma festa, o casamento é muito mais importante.
Um abraço e boa festa.
- Dani !!!
Não sei se sua pergunta é para encontra um nome de um
buffet que voçê possa contactar aí nesta terra maravilho
sa chamada BH que me arrependo até hoje de ter saído,
ou se é sobre os componentes alimentícios do buffet .
Caso seja o cardápio do buffet, lhe sugiro o seguinte -:
( Muito gostoso e barato ) -:
- Arroz a grega.
- 04 saladas ( maionese de batata, c.flor, alface, tomate).
- 02 Carnes ( coxas de frango frito), alcatra grelhado, servi
do em pedaços.
- macarrão talharim ao molho sugo .
- molho branco com batatas a carbonara.
É super barato.
Sucesso, sorte Sempre !!!
Jose André.
Bem, isso vai depender muito da época do casamento... Em geral em dias quentes um buffet com tábuas de frios e pães leves cai muito bem e, em relação a outros mais elaborados, custa bem menos. Em qualquer época os famosos canapés são uma boa pedida!!! São versáteis com infinitas possibilidades de sabor e combinações. Se não forem muuuuito elaborados (como os que têm caviar por exemplo) também podem ser uma opção barata.