Menstruação dura quanto tempo ? e normal ?
ola galera,me tirem uma dulvida favor.a mina namorada esta menstruada dez do dia 18/04 e a menstruação nao para.isso e normal ?
pois ela tomou pilulas chamada cliclo 21.
e por causa da pilula que ela esta mesntruando esse tempo todo ?
abçs.
Comments
só se ele tiver com uma hemorragia.....no maximo é 5 dias....fala pra ela ir num medico....ou ela ta metendo o loco em vc falando que tá pra vc's naum irem pros finalmente....
Nossa!! não é normal não..
menstruação varia de 7 à 8 dias..no máximo e no mÃnimo 3 dias..
não gosto de colocar resposta óbvias mais nesse caso ela tem que ir no ginecologista o mais rápido possÃvel..
nossa boa sorte...
Normal não é, isso é hemorragia e ela pode ter problemas sérios, com certeza o remádio des mal a ela, bvcvs devem procurar um médico.
O cicli varia de mulher pra mulher, e o anti-concepcional altera, ainda mais o ciclo 21 que tem diversas alterações medicamentosas.
Eu por exemplo fico 01 semana
Minha irmã 03 dias
Minha mãe a cada tr~es meses por causa da meno pausa.
Entendeu?
Beijos
SE FOR O PRIMEIRO MES Ã NORMAL.... O ORGANISMO DELA ESTA SE ACOSTUMANDO COM O REMEDIO....
quando ela toma ciclo 21, ela fica sem mestruar por 21 dias, logo após terminar a cartela, ela vai ficar mestruada, é simples, e logo vai parar , ai ela volta a tomar o ciclo 21, mas é bom consultar um ginecologista , para qualquer duvida, ela saberá explicar melhor.
Dura anos! A mulher só pára de menstruar quando chega a menopausa, por volta dos 45 anos.
dera 9 mêses e é sim normal!
normal pow
manda ela come bastante doce chocolate etc...
que para