Pergunta para quem não acredita em vida após a morte?
Se vcs nao acreditam em vida após a morte, então por que rezam, fazem missas ou até mesmo conversam em oração com seus entes queridos falecidos?
Update:Então é porque acreditam que eles estão em algum lugar ouvindo as orações!
Comments
Quem não acredita em vida após a morte não tem porque rezar, não há sentindo isso.
Prezados irmãos em Cristo, claro que como cristão eu acredito na vida após a morte, creio que não o, Jeová Deus amoroso, criar o homem a sua imagem, lhe dar a sabedoria através do EspÃrito Santo e permitir que venha aproveitar da vida somente alguns poucos anos miseráveis neste mundo injusto....
Esta escrito que aquele que morrer em Cristo vai viver para sempre, portanto vai ser cumprir, porque Deus não mente....Tito 1:1
Quanto aos velórios e homenagens, são apenas madeiras de prestar as despedidas dos entes queridos, conforme a cultura, em alguns paÃses são dadas verdadeiras festas como despedida.
não acredito, por isso não faço essas coisas descritas...a maioria das pessoas que não acreditam não praticam essas crenças
Eu acredito
Eu não acredito em vida após a morte,apenas rezo as vezes para o meu bem estar e por minha familia,eu acho q quando morremos voltamos a ser pó da terra,não possuimos um espirito q continue vivo depois da nossa morte.
Aqui estou eu, morto no inferno, porém não tenho muito a reclamar, pois a conexão daqui é de 100Mbps.