sou bi e estou sofrendo preconceito não aguento + oque eu devo fazer?
tenho 17 anos a pouco tempo que me assumi e estou passando por muito preconceito não so de estranhos como tanbem pela minha propria familia e ja não sei mais oque eu devo fazer
tenho 17 anos a pouco tempo que me assumi e estou passando por muito preconceito não so de estranhos como tanbem pela minha propria familia e ja não sei mais oque eu devo fazer
Comments
Jorge, tente ignorar os comentários preconceituosos, seja natural. Infelizmente o preconceito existe mas mantenha-se firme, o errado não é você, são eles.
Quanto a família é assim mesmo, com o tempo eles acostumam e passam a agir como se nada disso tivesse acontecido, porque muitas vezes as pessoas têm uma visão de que bissexuais ou homossexuais são promíscuos, "sujos", só que nunca conviveram com um para ver que somos como qualquer outra pessoa.
É difícil ignorar, mas pense que isso vai passar! Tu é jovem, vá estudar, estude bastante e seja uma pessoa importante (Claro, mais que já é).
Boa sorte!
(:
.
quem manda dizer o que não interessa a ninguém?
IGNORE E ESQUEÇA O QUE ELES FALAM E NUNCA DESISTA, PERSISTA NA SUA OPINIÃO E JAMAIS DESISTA DA PESSOA QUE VOCÊ É!
Ignore, amor, e tente ser feliz! U qu eles querem é te derrubar e mostrar q vc está errado, mas mostre q os errados são essas pessoas q te reprimem, seja você mesmo e se sinta bem, mostre q está feliz, dê a volta por cima e mostre-os q vc não vive da opinião deles!
e sempre assim no inicio mantenha-se forte
Continue assistindo a Rede Globo, a Rede Record...
Não esqueça de agradecer a igreja por isso também....
(afinal, a igreja prega a homofobia, o medo, o rancor, o ódio, a ira, a ojeriza....)
Boa sorte!!
Situação complicada a sua, infelizmente você não é o único a vivenciar isso. Nem sei bem como te aconselhar, nesses momento o melhor é ter pelo menos um amigo pra desabafar e dividir os problemas, já que ate sua família não aceitou muito bem essa situação. Tomara que você tenha alguém pra te apoiar...boa sorte, pq a parte mais difícil você já fez, que é assumir.
O Tempo Passa,O Tempo Cura....As pessoas ao seu redor já te aceitam...
O Tempo Cura ...a surpresa das pessoas...Mais não as feridas que elas te deixaram...isso depende de vc quando muito tempo se passar....
Vira homem, sofre preconceito porque quer, sai dessa vida de dar a bunda rapaz.
Descobri que um "amigo" meu era gay, minha primeira reação foi evitar ele e não me arrependo até hoje.