como faço para entrar na camada clos da deep web?

depois de um tempo mechendo na deep web percebi que o nome das camadas são as palavras que estão no final do link . por exemplo: a onion é a primeira camada dai eu achei 12p e agora achei clos .Mas não sei como acessar . Quando eu acesso diz que não encontrou nada .mas tem um jeito . adoraria descobrir ... vlw

Comments

  • Com certeza tem como mais não acho que seria seguro você acessa-la isso é através de um programa que roda no linux. Já dei uma dica.

    ------------------------------------------------------

    Acessem meu canal do YouTube: youtube.com/umpoucosobr3tudo

  • A rede .clos tao famosa e tao misteriosa não passa de uma rede local fechada que pode ser notificada

    para ter maior segurança.

    Para entender melhor como funciona você precisa entender o que é DNS.

    Resumindo ele diz para o seu computador para onde ele deve direcionar você quando

    você digita uma URL, por exemplo:

    Quando você digita

    http://www.google.com/

    o DNS manda você para o seguinte endereço de IP

    74.125.234.216 ( se digitar isso na barra de endereços do seu navegador vai funcionar do mesmo jeito. )

    Ele simplifica a nossa vida porque eh bem mais fácil decorar um nome como Google.com do que

    o seu numero de IP, sem falar que o IP pode ser dinâmico e mudar constantemente sem o

    DNS seria necessário ficar decorando sequências de números aleatórios para chegar em determinado site.

    O DNS transforma o domínio em IP.

    Sabendo isso para criar uma rede .clos basta modificar o DNS. Isso normalmente acontece

    em intranet ( rede de empresas fechadas, que apenas computadores dentro da rede pode acessar.)

    Esse sistema eh muito usado e bem útil, pela segurança e privacidade de uma empresa.

    Mas podemos fazer o teste em nosso próprio computador modificando o arquivo host que gerencia o

    DNS de nossa maquina.

    O arquivo hosts permite que o alojador da rede defina, manualmente, um endereço IP, localizado com o nome de domínio.

    No Windows, a localização do arquivo hosts depende da versão utilizada:

    C:\\WINXP\\system32\\drivers\\etc\\hosts

    C:\\WINNT\\system32\\drivers\\etc\\hosts

    C:\\WINDOWS\\system32\\drivers\\etc\\hosts

    C:\\WINDOWS\\hosts

    Em um sistema Linux, este arquivo fica situado aqui:

    /etc/hosts

    Deixei em anexo um arquivo host modificado para sempre que você digitar:

    http://wwww.crawlersnet.clos/ ou http://wwww.mdmorpheus.clos/

    Você vai ser redirecionado pra o Facebook. Assim você pode criar seu próprio sistema fechado

    ou seja uma rede .clos ou seja la o que você quiser.

    BASTA SUBSTITUIR O SEU ARQUIVO HOST POR ESSE QUE EU DEIXEI EM ANEXO. ( Vc vai precisar

    de permissões de administrador para fazer isso no seu sistema. )

    Logicamente que verdadeiros domínios .clos sao fechados e apenas computadores locais

    devem ter acesso, isso pode ser burlado ( Spoofing e outras técnicas) mas tecnicamente

    apenas os autorizados tem acesso aquela rede, onde se pode armazenar documentos

    confidenciais de sua empresa e afins ( por isso tanta lenda a respeito da rede )

    Se você quer uma rede privada real ( .clos ou outro domínio fechado ) vai precisar

    aprender a fazer invasões a grandes servidores ou pertencer a um deles.

    Por exemplo a Coca-Cola, Google, Apple, e afins todos tem sistemas fechados ( se a

    terminação do domínio eh .clos ou não cada administrador da rede que vai resolver ) e

    sem falar q quanto maior a empresa, ou a importância do documento maior vai ser

    a criptografia, o grau de dificuldade para uma invasão interna, muitas vezes

    uma invasão como essa existe um hacking físico.

    Espero ter ajudado a todos a entender como funciona uma rede fechada

    e acabar com essa lenda da camada .clos

    Qualquer coisa estamos ai . . .

  • Não tenho a resposta pra isso mas posso te adiantar que aqui no Yahoo você provavelmente não vai achar muita coisa... tente o 4chan.

Sign In or Register to comment.