os mais pobres?
gente quando eu passo pelo centro da cidade ou até mesmo em lugares mais simples, eu vejo tanta gente precisando de ajuda e eu fico meio que impotente diante dissonão é um tanto cruel nós sabermos que temos casas pra morar e boa comida pra comer assim como carne, legumes, frutas e etc... e essas pessoas não sabem nem se vão comer. baramba gente, eu fico bastante triste mais infelismente não da pra fazer muita coisa. faço o que está em meu alcance. poxa, se nós gostamos de comer carnes, frutas, legumes e etc.. eles também gostam. e ai pessoal, o que se pode ser feito?
Comments
Parabéns, rapaz! Se todos pensassem assim, o mundo seria muito melhor, sem dúvida. Porque fora da caridade não haverá salvação. A natureza é sábia. O cara possui fortuna, diz que não tem nada a ver com a miséria alheia, vem um câncer e o leva para as profundezas do inferno. Ou seja: morre e deixa a família se matando pela grana, fazendo mal ao próximo, se degenerando, para também morrer mais tarde sem direito à salvação.
Em quem você votou nas últimas eleições? Pra prefeito, governador e presidente?
Devemos ajudar com o que for possÃvel, sim! Mas não podemos esquecer que a responsabilidade pelo trabalho é de cada um, e a responsabilidade por dar condições de trabalho ou auxiliar os que não podem trabalhar, é do governo! Então uma boa forma é votando bem nas próximas eleições!
Caso você já tenha votado bem nas últimas, é uma pena que a ignorância da massa se sobreponha ao bom senso. Enquanto isso, vamos fazendo o que é possÃvel!
Essa é uma questão difÃcil para nós resolvermos sozinhos, mas muito fácil para o governo. Essa gente nas ruas com fome, não significam nada p eles, infelizmente.
Mas sei lá, não dá pra gente ajudar todo mundo, mas derepente ajudar um como por exemplo, quando comprar pão...compre uns a mais e de para o mendigo mais próximo de vc, na feira quando comprar frutas compre umas a mais, no mercado, ao comprar feijão macarrão, compre um saco a mais e de para a pessoa necessitada mais próxima de vc, tenho certeza que ninguém vai ficar mais pobre se comprar dois pães a mais ou duas maçãs a mais, se todos fizessem isso, tenho certeza que ajudaria bastante.
Mas as pessoas não fazem isso, esperando os homens no governo fazerem.
Meu querido o primeiro passo você já deu que foi de observar que existe muitas pessoas carentes em nosso paÃs. Agora siga o seu coração, reuna pessoas que pensam como você, escolha uma comunidade carente e passe a trabalhar em benefÃcio deles, além de dá comida ajude-os a ter uma vida mais digna, procure encaixá-los no campo de trabalho porque não basta dá o peixe, mas ensinar a pescar. Boa sorte!
Olha! Eu faço minha parte, ajudo pessoas todo mês.E ainda ajudo um canil carente com 260 cães abandonados!
Se todo mundo!!!
Digo todos, fizessem algo, isso iria mudar...
Devemos ajudar dentro das nossas possibilidades,e clamar a Deus para que mude a situação do nosso paÃs,para que haja empregos para todos e condições de viver dignamente.
Toca a cada um fazer sua parte com relação a uma ajuda no q for possÃvel.A outra parte cabe aos polÃticos do Brasil e mundo resolverem.Pois alimentos no mundo existe o mais q suficiente para todos.O problema se encontra na ma distribuição da renda.
Cada um come o que tem, ora pois. Deus dá o frio conforme a coberta.