Amo meu marido mas ele faz muitas coisas que me magoam...?

sei que ele me ama também, mas diz que é o jeito dele e que ñ consegui mudar e eu tenho que me acostumar ñ sei o que fazer, ñ sei se realmente tenho que me acostumar com o seu jeito ou se tenho que bater de frente para que ele mude. O que faço?

Comments

  • Olá chele!

    Obrigado por me adicionar como amigo!

    Tudo bem com vc ?

    Penso que o amor está acima de tudo e por isso mesmo eu acho que ninguém deve levar desaforos para casa (bem, sem querer fazer trocadilhos, mas parece que vc já os tem em casa) e ainda mais de um parceiro, isto mesmo, parceiro, sócio, amante, convivente, etc. Tb acho que não é preciso bater de frente como vc diz. Apenas não seja submissa e exponha com a maior fidelidade possível os seus sentimentos. A sinceridade de ambas as partes é legal. Os relacionamentos em que um dos parceiros cedem à hegemonia do outro só são positivos se houver um consenso entre os dois, senão é falta de diálogo e de entendimento. Geralmente nesta vida, os homens pensam (racionalistas) e as mulheres sentem (emotivas). Por isso sempre haverá desentendimentos e entendimentos entre ambos: faz parte da nossa evolução como seres filhos de Deus.

    Abçs.

  • Já pensou em entregar seu acionamento nas mãos de Deus. Ore toda a noite pelo seu casamento, quando seu esposo estiver dormindo, coloque a mão sobre ele e ore por ele e por você,se você tiver fé,creia está situação vai mudar,mas não se esqueça de ser persistente, as coisas de Deus acontecem na hora dele e não na nossa.

  • Ah se ele te magoa,converse e peça pra ele te tratar bem...

  • Você ama seu marido como ele é e justamente por ser o que é; se você conseguir moldá-lo à sua maneira, certamente deixará de amá-lo.

    No amor o importante é aquilo que a gente dá sem esperar nada em troca.

    O mais difícil desafio da vida é aceitarmos as pessoas como elas são.

    Tudo passa, tudo cansa, só o amor permanece.

    Cuide do seu amor para um dia não ter saudades dele, quando for tarde demais...

    Seja feliz amiga, só depende de você!

  • terapia de casal!

  • Ninguém muda ninguém por isso existe o namoro para que as pessoas se conheçam e vejam se podem se suportar. O grande erro das pessoas é pensar: Ah! depois que a gente casar eu mudo ele ou ela.

  • Oi querida, quando vc casou já sabia desses "defeitos" dele? Se a resposta for sim... agora você tem que aceitar, se vc pudesse fazer alguma coisa o tempo era antes de ter casado agora você tem que aceitar. Mas se vc só descobriu esse lado dele agora pouco... o jeito é ter uma conversa franca com ele e pedir pra ele rever seu comportamento. É conversando que a gente se entende, não é mesmo?

  • Se vc o ama e que r o bem dele tudo bem?

    Mas se ele te ama e deixa você triste , então a história não esta nos contos do AMOR e sim na discordancia emocional familiar,,,,,, não sofre por ele não morre por ele, tenta conversar sobre os erros dele....mas tudo com tempo..... Fale pra ele que vc vai se divorciar vê sua expressão , voC~e realmete irá vê quem seu marido é. Se pelas expressões chegar numa conclusão siga ela, que é melhor. Tchau cuidado vcs mulheres valem muito , seus preços não existem sentimentos que possa pagar abraços a vcs todas e um beijo

  • querida vá por mim experimente fazer a mesma coisa com ele talvez ele sentindo o pro pio veneno saiba respeita você

    caso não mude mande ele tomar naquele lugar e procure alguém que lhe respeite e der valor porque seu marido se achá mas ele precisa de alguém que bote ele no lugar dele

  • Oi Chele.Olha querida,eu acho que se ele te magoa e vc já conversou com ele sobre isso e nada mudou é pq o sentimento dele por vc não é o mesmo que o seu por ele.Acho que num casamento temos que abrir mão de certas coisas,esse papao de "sou assim e não consigo mudar",não vale.Eu mesma tive que mudar em algumas coisas quando casei,meu marido tb,então eu acho que ai sim existe amor e cumplicidade,do contrário vai ficar cada vez mais dificil.Pense em vc lindinha,o casamento é a união de duas pessoas que se amam,se respeitam e ambas se realizam no parceiro.Beijos e muita sorte e AMOR pra vc!!!

Sign In or Register to comment.