Gente Meu mundo desabou o que eu faço?

Olá pessoal bom começo ja falando q ue meu amor da minhaaaaa vidaaa vai morrer a qualquer momento pq ele ta com aquele cancer do lendro do leonardo aquele contor sabe então ele ta com isso o pai dele ja avisou todo mundo ele ta em casae nem sabe de nada mas o médico ja avisou que ele vai morrer a qualquer momento só se existir milagre ele vive mesmo.

Gente alguma reza?eu amo ele ñ quero perder o amor da minha vidaaa eu quero rezar e pedir a deus pra que ele cure e voltea ser quem era um menino lindoe romantico quieto bom aluno só tiraa boas notas rsrs

Comments

• REZE MUITOOO ... NÃO PERCA AS ESPERANÇAS !

• Você não parece estar tão preocupada!

Não entendi o risos!

Menina, não brinque com coisa séria!!!

Vai lavar uma vasilha que é o melhor que você faz!

• ´Quando Deus quer não tem quem não queira.

Se você ama tanto como diz esteja ao lado dele por tempo indeterminado e ofereça a ele todas as felicidades possíveis e ore,ore muito a Deus sem prometer nada mas pedindo sempre o conforto ao infermo e a paz no coração daqueles que o amam e estão ao seu lado.

Eu acho que deveriam contar a ele sim a verdade,pois ele sentirá dores,náuseas e outros incômodos e perguntará sempre o por que daquilo estar acontecendo.

Pensamento positivo sempre apesar de tudo.

Milagres acontecem sim,pode crer.

Que Deus proteja todos vocês sempre.

• Humm !

Nossa essa situaçao sua ta complicada de mais, aki naum sou de ficar mentindo pras pessoa naum entao é o seguinte, se ele tiver que morrer ele vai morrer, vc tem que se procupar em viver mais bons momentos com ele, mais aki dessite naum pois sempre a chances de um milagre acontecer eu naum sou do tipo religioso naum mais se vc é reze muito para que DEUS te ajude.

Aki torço para que o melhor acontessa !!

Bjos e bye

DESSISTE NAUM TA , VAI LA QUE NO FIM TUDO DA CERTO : )

• Não ,ele não vai morrer,sim ,talvez partir dessa pra melhor,e de lá ficara com muita pena de você,por seu sofrimento.Mas pense que ele pode estar é evoluindo,pense que ele recebeu alta desse mundo,que é o sanatório do universo.

E também tem mais,pode ser que tudo mude,de uma hora pra outra,e ele sobreviva,milagres existem mesmo,eu sei.

• fassa oq te resta reze muiterrimo para ele

• flor geralmente câncer tem tratamento,calma,tenha fé em DEUS!diga para ele fazer o tratamento se for possível mantenha a calma,,tenha fé em DEUS,pode crer que tudo vai dar certo!

• vai la e declare se a ele,passe o tempo que ele ainda tem de vida ao lado dele

• olha querida se realmente gosta dele

pense no seguinte:

vc gostaria e ver ele aqui sofrendo com esta doença

..

é melhor vc confiar em Deus porque ele sabe

o que faz...que ele faz tudo na hora certa

confie nele, Deus é a maior misericordia e tudo que temos!

• Oque você pode fazer é ficar com ele até o ultimo momento da vida dele.

.

Tchau e boa sorte.

Sign In or Register to comment.