Gente Meu mundo desabou o que eu faço?
Olá pessoal bom começo ja falando q ue meu amor da minhaaaaa vidaaa vai morrer a qualquer momento pq ele ta com aquele cancer do lendro do leonardo aquele contor sabe então ele ta com isso o pai dele ja avisou todo mundo ele ta em casae nem sabe de nada mas o médico ja avisou que ele vai morrer a qualquer momento só se existir milagre ele vive mesmo.
Gente alguma reza?eu amo ele ñ quero perder o amor da minha vidaaa eu quero rezar e pedir a deus pra que ele cure e voltea ser quem era um menino lindoe romantico quieto bom aluno só tiraa boas notas rsrs
Comments
REZE MUITOOO ... NÃO PERCA AS ESPERANÇAS !
Você não parece estar tão preocupada!
Não entendi o risos!
Menina, não brinque com coisa séria!!!
Vai lavar uma vasilha que é o melhor que você faz!
´Quando Deus quer não tem quem não queira.
Se você ama tanto como diz esteja ao lado dele por tempo indeterminado e ofereça a ele todas as felicidades possÃveis e ore,ore muito a Deus sem prometer nada mas pedindo sempre o conforto ao infermo e a paz no coração daqueles que o amam e estão ao seu lado.
Eu acho que deveriam contar a ele sim a verdade,pois ele sentirá dores,náuseas e outros incômodos e perguntará sempre o por que daquilo estar acontecendo.
Pensamento positivo sempre apesar de tudo.
Milagres acontecem sim,pode crer.
Que Deus proteja todos vocês sempre.
Humm !
Nossa essa situaçao sua ta complicada de mais, aki naum sou de ficar mentindo pras pessoa naum entao é o seguinte, se ele tiver que morrer ele vai morrer, vc tem que se procupar em viver mais bons momentos com ele, mais aki dessite naum pois sempre a chances de um milagre acontecer eu naum sou do tipo religioso naum mais se vc é reze muito para que DEUS te ajude.
Aki torço para que o melhor acontessa !!
Bjos e bye
DESSISTE NAUM TA , VAI LA QUE NO FIM TUDO DA CERTO : )
Não ,ele não vai morrer,sim ,talvez partir dessa pra melhor,e de lá ficara com muita pena de você,por seu sofrimento.Mas pense que ele pode estar é evoluindo,pense que ele recebeu alta desse mundo,que é o sanatório do universo.
E também tem mais,pode ser que tudo mude,de uma hora pra outra,e ele sobreviva,milagres existem mesmo,eu sei.
fassa oq te resta reze muiterrimo para ele
flor geralmente câncer tem tratamento,calma,tenha fé em DEUS!diga para ele fazer o tratamento se for possÃvel mantenha a calma,,tenha fé em DEUS,pode crer que tudo vai dar certo!
vai la e declare se a ele,passe o tempo que ele ainda tem de vida ao lado dele
olha querida se realmente gosta dele
pense no seguinte:
vc gostaria e ver ele aqui sofrendo com esta doença
..
é melhor vc confiar em Deus porque ele sabe
o que faz...que ele faz tudo na hora certa
confie nele, Deus é a maior misericordia e tudo que temos!
Oque você pode fazer é ficar com ele até o ultimo momento da vida dele.
.
Tchau e boa sorte.