Meninas, vcs ficariam brava se o seu ficante.........????????
te falasse que tem intenção de namorar sério com vc, e na verdade ele não quer, pois tá em um outro relacionamento.... ou seja, te fez de amante e vc nem se quer sabia.......???? o que vc faria?
Update:e OBVIO que eu não vou mais ficar com ele... não quero mais saber dele.
Comments
Eu matava, matava no meu coração tudo que havia sentido por esse idiota.
kkk gata namorar pra queeeee?
olha sua volta o tando de homens, e vc so quer um, e tem namorada, mas esse mlk se fu.der e vai pras balada, tem mais homem em balada do que mulher,pare e pensa um segundo,vc vai ver que nao tem esse mlk,,,,,,,,,,,,,, a ta apaixonada hummmm, arranja outro que passa
Eu sou menino, mas eu acho maior FDP.u.tagem isso de ter amante, isso não é coisa que se faça.
Bom eh dificil mas oque comeca errado...nao costuma dar certo
vc ja viu q ele pode te enganar,entao fique de olho e tente nao entrar de cabeca
mas isso nao podemos evitar as vezes ne...
resp a minha??
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
ñ fazia escândalo senão ele ñ voltaria e ia fik com a pulga atrás da orelha com medo q eu bote a boca no trombone, iria perder a oportunidade de me vingar, ficaria na minha, deixava ele voltar pra mim, me fazia de boba pra dar corda a ele, gravava td, imprimiria conversas do face, fotos e td mais e mandava td pra atual dele, ainda com uma bela msg pros dois (isso já fik por sua conta) boa vingancinha né?
bjosss
contin.: ah gata então esquece, bola pra frente, a ñ ser q vc conte pra a namorada dele mas dificilmente ela irá acreditar, a vida segue, deixe ela pra lá e seja feliz, boa sorte, dê desprezo então, o único jeito né? quem sabe um dia ele quira voltar mas vc dá um pé nele? o mundo dá voltas, mas ñ fike de plantão esperando por esse dia ñ, va curtir oq ñ presta jogamos no lixo
brava com certeza.. não ficaria mais com ele de jeito nenhum