Vc costuma fazer SIMPATIAS no final do ano?

Comments

• Não amiga. Só acredito em Deus e em seu exército de anjos celestiais que vivem a nos proteger se andarmos conforme ele manda.

Também acredito na força do trabalho e em tudo o que aprendemos para a qualificação profissional.

Toda a força que preciso busco em Deus, seu filho Jesus Cristo, no espírito santo, nos anjos, arcanjos e querubins.

Amor, dinheiro, sucesso são frutos do esforço e comportamento de cada um. Eles estão ligados a evolução espiritual, trabalho honesto e vida digna.

• não

não acredito em simpatias , para conseguirmos o que queremos devemos batalhar,nos esforçar e pedir sobretudo a ajuda do nosso único deus e senhor :JESUS CRISTO.

• Não,mas eu gosto de ficar sempre estar pensando em coisas positivas para o ano que esta chegando.

• costumo na virada do ano beijar a pessoa que vou passar o resto do ano kkk dizem que da certo eu nao sei mais eu faço kkk comigo ta dando certo pq eu beijo eh minha esposa msm

• sim, todos os ano jogo a carteira de cigarro no mar, digo que vou parar e nada

• Todo ano eu faço... pra ganhar dinheiro

akela de colocar folhas de louros na carteira...

Sign In or Register to comment.