Amar e não ser correspondido ou ser amado e não poder corresponder?

É mais difícil gostar de alguém e não ser correspondido ou saber que alguém gosta de você mas não sentir o mesmo?

Estrelas? Beijos!

Comments

  • LÓGICO Q O Q DOÍ MESMO É AMAR E NÃO SER CORRESPONDIDO, MAS EU APRENDI ALGO """ AMAR OU PELO MENOS DAR ATENÇÃO E ATÉ FICAR COM QUEM GOSTA DE VC, ESSE NEGÓCIO DE FICAR DANDO FALSAS ESPERANÇAS É BALELA , MAS DEIXE CLARO A OUTRA Q VC NÃO TEM O MESMO SENTIMENTO, MAS VAI CURTINDO O AMOR DELA"""

  • Amar e não ser correspondido é pior , pq queira ou não , é ai q a pessoa sofre ....vc sabendo q alguem gosta de vc e vc não corresponde é triste se vc conhecer essa tal pessoa e ja tiver uma amizade + sólida , sim tbm é ruim ...vc fica com receio de magoa-la e achar q nunca + a sua amizade com akela pessoa vai ser a mesma ....mas estar no lugar da pessoa q ama é pior !!

  • para mim, é ser amado e não conseguir corresponder....

    isso parece uma saia muito justa... e não gosto de magoar as pessoas...

    quanto à amar e não ser correspondido.... sou forte!! rsrsrs

    bjs

  • "alguém gosta de você mas não sentir o mesmo"

    com certeza eh mais facil...

    eh asim que funciona vc ama alguem aki e nao eh correspondido la na frente alguem te ama e tbm n sera correspondido e asim o mundo vai virando ate o dia de vc achar a pessoa certa...

  • oq q é bem pior mesmo, é vc amar uma pessoa e não ser correspondido, é frustrante demais!

  • amor é um complemento, tem que ser de ambas as partes, se só um amar e o outro não, isso não se chama amor na minha opinião, tem que ser o sentimento de ambos. beijos

Sign In or Register to comment.