Eu acho q ela q algo,será q devo ir msmo?
é o seguinte galera,tenho 15 anos naum sou mais virgem,tenho 1 amiga q tem 14 anos,conheci ela o ano passado qndo ela tinha 13 e eu 14,intaum,nós sempre fomos abertos uns aos outros,sempre falavamos besteira,um dia ela me perguntou se eu sabia fazer massagem (td por sms)
eu disse q sim,onde ela precisava
ela disse:nas costas e na coxa podih?
eu:claro !!
blz,ela mora mt longe da minha csa,mais mora perto da onde eu treino,sai do treino e passei na csa dela,ela ja tva me esperando cm creme e de shortinho,fui lá fiz a massagem e tals,blz
ela percebeu q eu tinha ficado excitado...
dps desse dia,ficamos bem mais próximos(naum,nois naum tinhamos ficado naquele dia)
ela mandava sms pra mim assim
"Eu acho q vc naum me aguenta naum em moreno !!hshshs"
eu mandava,vamuh ve?
ela:um dia quem sabe !!
eu sempre chamava ela de s.a.f.a.d.a,safadinha,entre outros apelidinhos
ela sempre me chamava de moreno,meu gostoso...
uma vez,teve uma festa de casamento,q nós nos encontramos lá por acaso,ela tva di saia curta,um pouquinho acima da metade da coxa,nós 2 dançamos juntinho,sertanejo,valsa e dps nois 2 danço funk,ela ia até o chão,fiquei bastante excitado naquele dia,acho q ela percebeu tbm hshshs...,nesse dia tbm não ficamos,ela só me deu um beijo no canto da boca,dps na hora de ir embora ela me deu um selinho...no outro dia ela tinha mandado sms assim:nossa morri di vergonha ontem,acho q todo mundo viu minh calcinha,ai meu Deus q vergonha,vc viu?
eu:naum...Mais na vdd naum tinha visto msmo,tva escuro
ontem ela mandou assim do nada
"nossa naum pense q eu sou vadia,nem vagabunda naum ta moreno??sou só um pouco safadinha cm menino q confio e gosto,no caso só vc !! hshsh"
eu:ta bom uai
ela mandou:vamuh fla bestera?
eu disse:vamuh
ela:faça uma pergunta ae
eu:vc é virgem?
ela:de homen eu sou,mais meu hímen rompeu,pq eu peguei um penis de borracha da minha mãe para masturbar !! e vc?
eu:naum
ela:vc gosta de fazer sexo oral e receber ?
eu:gosto e vc??
ela:gosto mais de receber hshshs apesar de nunca ter recebido,mais acho nojento fazer !!
eu:como vc acha nojento se nunka provo??
ela:quem sabe eu provo o seu?
eu:e sexo anal,vc faria?
ela:naum sei,pq dói d++ ja tentei colocar o dedo lá e começou a doer,senti um pouco de prazer,mais senti mt dor,sei lá,mais acho q faria sim cm quem confiasse !!
eu:nossa tem nda pah mim faze amanhã !!
ela:talvez vo trabalhar amanhã !!,mais cipah vo fika em csa !!,fika em csa,se nois tive di bobera,ai vc vem aki pah nois conversa !!
eu:ok intaum
naum so idiota,eu sei o q ela ta quereno,mais to cm medo,di estragar nossa relação dps se ocorrer alguma coisa,ou ela fica apaixonada em mim,por eu ser o primeiro homen dela !!
será q eu devo fazer?
obs:hj ela,só mandou bom dia moreno !!
eu:bom dia gatinha
ela:vai fica di bobera hj?
eu:num sei,pq?
ela:dps q eu chega do trabalho,minha mãe,meu pai e meu irmão vai na csa da minha tia,eu nem vo,ai vc vem aki,pah nois conversa ou assisti filme !!
eu:ok intaum
Comments
Ela ta querendo coisa com vc mesmo, e esse historia de conversar e assisti filme é so desculpa pra vc ir lá ja q ela ja sabe q pode rolar.
E na minha opinião, eu achoq essa menina é um pouquinho vadia sim, uma menina que fica falando ******* com um cara q nem namorada é, e que fica rebolando ate o xao de vistido curto, nao da pra ser considerada uma menina de respeito, pense vc gostaria de namorada uma garota q quando vai em uma vesta rebola ate o show com roupa curta, ali pra todos os meninos verem? Ainda por cima funk, que a dançã que insinua praticamente sexo de roupa? Gostaria? Se vc namora ela peça pra se controla pq ne.
Se ela esta tão aberta assim pra você e você também gosta dela não a nada de mais! Quem sabe se dai sai um grande relacionamento!
Boa Sorte!
tvs pd acontecer alguma coisa com a amizade de vcs e pá pd até acabar num sei né
mas se eu tivesse no seu lugar eu iria sem pensar duas vezes
nem ******* que eu vou ler tudo isso