como ser mais social e arranjar mais amigos e uma namorada?

tenho 15 anos,na escola converso bastante,mais queria aprender a conversar melhor,dirigir melhor o diálogo,pois eu passo o resto do dia inteiro queto,em casa sozinho,pois meus pais trabalham e eu faço tudo...eu tiro esse vazio de sempre estar sozinho lendo livros,fazendo exercicio(flexão,abdominal etc...),estudo ou no computador... acho que toda essa solidão por ficar sozinho está me deixando depressivo,pois não tenho ninguem para conversar,nada para fazer... como faço para ser mais social? ter mais amigos e arranjar uma namorada para eu conversar,se divertir etc... pois acho que ficar muito tempo sozinho e só conversar na sala de aula,não tá fazendo muito bem para mim,estou ficando mais depressivo,tendo carência, e toda vez que me sinto mal fico ouvindo rock pesado bem alto,pra tentar melhorar algo...

Update:

bate papo do uol nada,quero encontrar amigos e uma namorada e não pedófilos ,

Comments

  • Se você tem receio de conversar com as pessoas, mas, se sente incomodado consigo mesmo, comece cumprimentando-as com um sorriso sincero e em breve elas mesmas chegarão e contarão fatos de sua rotina e pedirão sua opinião e é assim que surgem novas amizades.Quanto ao se medo de se misturar, isso é muito bom, mostra que você é uma pessoa mais reservada e isso você não deve mudar,mas, cá entre nós, tanto na vida sentimental como nas amizades este tipo de pessoa é sempre mais valorizada.

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • Não pode forçar a barra e deve respeitar os limites da sua pessoa quanto a isso.... ter amigos, se sair entre as garotas, nada disso fará diferença se no fundo você não lida com os seus conflitos pessoais.... não pode projetar satisfação nos outros ou nas coisas, quando isso estar ao seu alcance e precisa que você se mexa para encontrar a sua própria motivação, antes pessoal, do que social....

    Boa sorte!

  • ande com as pessoas certas amigo e td mudara

  • Talvez, depois dos 20 anos, você consiga? Pense nisso.

  • Converse nas salas de bate papo do uol.

  • Saia para a Rua. Vá a praça seila a festas não pegue um skate ou bicicleta ou vá fazer um Parkour maroto... **** fazendo isso as pessoas vão aparecendo

Sign In or Register to comment.