Oi gente meu computador ñ quer aceitar nenhum sistema operacional. 10 PONTOS PARA QUEM ME AJUDAR?
Bom eu já tentei varios sistemas operacionais mas até agora nada!
vou escrever o os erros de cada um dele:
começando pelo windows xp/sp3 ele carrega os arquivos nnormalmente e eu aceito o contrato, na hora de particionar é que começa aparecer os problemas, eu tenho um Hd de 80 Mb e tinha ou tenho um xp/ sp3 (quando disse que ñ sei se tenho ou ñ é pelo fato que ele pegou virus dai tentei formatalo e reinstalar o sp3 mais até agora não conseguir pois eu ainda não chegeui a essa parte de formatalo para depois instalar o novo SO), quando ele vai para a parte de criar partção ele não apresenta nenhuma partição (não sei se isto aconteçeu de eu ter formatado o sp3 da minha maquina, pois estou tentando esse processo faz 15 dia), eu criu uma partição mais ele ñ aceita o tamanho que eu quero! Ele tem em maximo 80 mil e alguma coisa a mais, eu queria criar uma de 20 mil pro meu xp, só que ele só aceita o tamanho maximo, vi que não tinha jeito é tentei formatar o Hd completo mais ele ñ sia de 0%, cheguei a espera 20 minutos mais nada! Creio q tenha travado.
windows xp/sp2 esse nem chega a carregar os arquivos ele dar um aviso que não a espaço em disco para copiar os arquivos temporarios.
windows 98 esse ele diz um aviso quase igual a o sp2 só que ele carrega os arquivos porém diz que o SO requer um numero X de espaço em disco e esse disco ñ tem.
linux (SATUX) esse agora eu até fui mais longe ee carregou os arquivos e começou a instalação tudo direitinho, dai ele dar um aviso pressione "finalizar" para reinicia seu computador e concluir a instalação do SO, quando ele pede para eu fazer isto das 4 vezes que tentei 2 travou ele ñ quiz sair mais desta etapa aperata finalizar e nada! E 2 ele que era para reinciar enjeta o CD e desliga o PC! Quando ligo e entro pelo HD num tem nada la! nenhum so instalado.
DETALHES: minha memoria ñ é, pois eu usei o cd do linux SATUX e entrei pelo cd tipo para testar o SO e ele pegou direitinho ate rapido, então ele estaria usando a memoria RAM como para armazenar os arquivos temporariamente. O cd do satux é da minha prima, veio com o PC dela e é de recuperação de SO sera quem tem algum problema em relação a isto?(mais esta pergunta num é muito hinportatânte o que importa e que vc6 resolvam meu problema). O scandisk ñ fuciona no c: ele diz que ñ pode escaniar la.
ME ajuda gente por favor !!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
relaxa , seu hd esta com o lilo na mbr limpa e formata se vc tiver o part ela formata rapidinho e passa a instalar se vc tiver e salvador meu e-mail é [email protected] e eu vou até sua casa e faço o serviço!
Zere sua maquina. De o boot pelo CD do win xp.
Particione seu Hd.
formate-o
Agora instale o xp, ou vista.
Se o HD for SATA, devera ter o disco do respectivo HD.
Muitos deste problemas pode ser resolvido com um CD do LInux que as vezes vem em revistas. Com ele vc ver as particoes e faz inferno. ( e um grande salvador para estes momentos ). Sempre use o LInux, e uma ferramenta legal tambem.
Instala o MS-DOS para fuçar no hd, depois de resolver formata e instala o XP.
ou usa outro pc para formatar o hd.
Formate o HD ou compre um HD novo de 160GB SATA ll na média de preço de 100 reais.
meu amigo se vai gasta um 500 conto
Tente usar um live cd do linux, kubuntu, ubuntu, puppy linux, kurumin, mint, etc.
Se executar normalmente, sem erros, então é certeza que o problema está no HD.
ou então:
Experimente outro HD e veja se funciona.
tem que o levar a um informatico e fazer uma formataçao do computador,desfragmentaçao do disco e limpeza do computador