Oi gente meu computador ñ quer aceitar nenhum sistema operacional. 10 PONTOS PARA QUEM ME AJUDAR?

Bom eu já tentei varios sistemas operacionais mas até agora nada!

vou escrever o os erros de cada um dele:

começando pelo windows xp/sp3 ele carrega os arquivos nnormalmente e eu aceito o contrato, na hora de particionar é que começa aparecer os problemas, eu tenho um Hd de 80 Mb e tinha ou tenho um xp/ sp3 (quando disse que ñ sei se tenho ou ñ é pelo fato que ele pegou virus dai tentei formatalo e reinstalar o sp3 mais até agora não conseguir pois eu ainda não chegeui a essa parte de formatalo para depois instalar o novo SO), quando ele vai para a parte de criar partção ele não apresenta nenhuma partição (não sei se isto aconteçeu de eu ter formatado o sp3 da minha maquina, pois estou tentando esse processo faz 15 dia), eu criu uma partição mais ele ñ aceita o tamanho que eu quero! Ele tem em maximo 80 mil e alguma coisa a mais, eu queria criar uma de 20 mil pro meu xp, só que ele só aceita o tamanho maximo, vi que não tinha jeito é tentei formatar o Hd completo mais ele ñ sia de 0%, cheguei a espera 20 minutos mais nada! Creio q tenha travado.

windows xp/sp2 esse nem chega a carregar os arquivos ele dar um aviso que não a espaço em disco para copiar os arquivos temporarios.

windows 98 esse ele diz um aviso quase igual a o sp2 só que ele carrega os arquivos porém diz que o SO requer um numero X de espaço em disco e esse disco ñ tem.

linux (SATUX) esse agora eu até fui mais longe ee carregou os arquivos e começou a instalação tudo direitinho, dai ele dar um aviso pressione "finalizar" para reinicia seu computador e concluir a instalação do SO, quando ele pede para eu fazer isto das 4 vezes que tentei 2 travou ele ñ quiz sair mais desta etapa aperata finalizar e nada! E 2 ele que era para reinciar enjeta o CD e desliga o PC! Quando ligo e entro pelo HD num tem nada la! nenhum so instalado.

DETALHES: minha memoria ñ é, pois eu usei o cd do linux SATUX e entrei pelo cd tipo para testar o SO e ele pegou direitinho ate rapido, então ele estaria usando a memoria RAM como para armazenar os arquivos temporariamente. O cd do satux é da minha prima, veio com o PC dela e é de recuperação de SO sera quem tem algum problema em relação a isto?(mais esta pergunta num é muito hinportatânte o que importa e que vc6 resolvam meu problema). O scandisk ñ fuciona no c: ele diz que ñ pode escaniar la.

ME ajuda gente por favor !!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• relaxa , seu hd esta com o lilo na mbr limpa e formata se vc tiver o part ela formata rapidinho e passa a instalar se vc tiver e salvador meu e-mail é [email protected] e eu vou até sua casa e faço o serviço!

• Zere sua maquina. De o boot pelo CD do win xp.

Particione seu Hd.

formate-o

Agora instale o xp, ou vista.

Se o HD for SATA, devera ter o disco do respectivo HD.

Muitos deste problemas pode ser resolvido com um CD do LInux que as vezes vem em revistas. Com ele vc ver as particoes e faz inferno. ( e um grande salvador para estes momentos ). Sempre use o LInux, e uma ferramenta legal tambem.

• Instala o MS-DOS para fuçar no hd, depois de resolver formata e instala o XP.

ou usa outro pc para formatar o hd.

• Formate o HD ou compre um HD novo de 160GB SATA ll na média de preço de 100 reais.

• meu amigo se vai gasta um 500 conto

• Tente usar um live cd do linux, kubuntu, ubuntu, puppy linux, kurumin, mint, etc.

Se executar normalmente, sem erros, então é certeza que o problema está no HD.

ou então:

Experimente outro HD e veja se funciona.

• tem que o levar a um informatico e fazer uma formataçao do computador,desfragmentaçao do disco e limpeza do computador

Sign In or Register to comment.