Alguém do YR já fez alguma simpatia que deu certo? ?

Quero saber se você já fez ou conhece alguém que fez uma simpatia e realmente funcionou???? E qual foi?

Comments

  • ´quando eu era adolecente fiz uma tal de simpatia da banana para um namorado meu.so que ele sumiu na mesma semana,,rsrsrs,,depois de quase 2 meses começei a fkar com outro cara,ai ele resolveu aparecer dizendo q me amava que eu nao iria fkar com nunguem.nao sei se foi a tal simpatia,mas o cara ficou muito doido,chegando ao ponto de me chamar e me agarrar so pq meu namorado tava chegando,e ainda dizia q eu e que pedi pra ele me agarrar,sei que foi muito dificil me livrar dele.me arrependo ate hoje...

  • CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA

    MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS…

    Funciona mesmo, no 1º dia comecei a ver os resultados… Faça e verá o que acontece! Oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, importante ter Fé. SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (CSM) nesse momento esteja pensando em mim (DSSC) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (CSM) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, peço assim: vá onde (CSM) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo (DSSC), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (CSM) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (CSM) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (DSSC), e que (CSM) tenha olhos só para mim (DSSC).

    Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (DSSC) NO OUVIDO DE (CSM) INTERCEDAM ao meu favor, INTERCEDAM ao meu favor e tragam (CSM) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai trazer para mim (CSM) de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (CSM) ame somente a mim e me faça

    muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja

    eu (DSSC). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (CSM) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, conheço as suas forças e os seus poderes, lhes peço que atendam o meu pedido. Que (CSM) não durma e não descanse se não tiver

    a certeza que estamos juntas, que o corpo de (CSM) queime de desejo por mim (DSSC). Que (CSM) fique cega para outras mulheres que ela não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (CSM) não consiga nunca ter

    desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU (DSSC). Que (CSM) me

    assuma de vez em seu coração. Façam SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO com que (CSM) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (CSM) sinta por mim (DSSC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá por nenhuma outra mulher que não seja eu (DSSC). Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (CSM) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (DSSC). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO traga (CSM) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (CSM) resista, que com seus poderes SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO soprem o meu nome (DSSC) no ouvido dela para que ela me procure hoje. Que (CSM) não consiga parar de pensar em mim (DSSC), não consiga ficar longe de mim (DSSC), pois terá medo de me perder. Que

    venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu

    lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (CSM) vai vir correndo atrás de mim (DSSC) AGORA, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo! PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (CSM), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO!!!

    Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda,

    pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (CSM) fique para sempre comigo. Sei que os ANJOS já estão soprando o meu nome (DSSC) no ouvido de (CSM), e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO… está feito! MUITO OBRIGADA

  • Simpatia é apenas um ritual que muitos recorrem para liberar a energia necessária e se motivarem para alcançar algo que desejam, seguindo o exemplo dado anteriormente;

    Se você estiver procurando emprego há muito tempo e já esta sem esperanças e acha que nada da certo para você, lhe disserem que antes de cada entrevista você deva colocar uma fita verde amarrada no tornozelo direito, e dedicando uma oração a alguma foça superior, o simples fato de você tomar como verdade que realizar uma ação simples como essa possa reverter em algo positivo, seu humor muda, seus pensamentos ficam mais claros e otimistas e a probabilidade de você se apresentar de forma mais simpática e agradável já conta de conta pontos numa entrevista ou ate mesmo você consegue visualizar oportunidades que estavam a sua frente que pelo desanimo e tristeza não se permitia ver.

    Para caso de ser para o amor; digamos que a tempos você esteja interessada em um determinado rapaz e ache que ele não lhe nota, ou que não esta afim, realizando um ritual deste qualquer encontrado aos monte na net, simplesmente tomando coragem de forma inconsciente através do ritual para mudar suas atitudes com ele e assim se fazer notar, depositando a fé e a confiança no ritual a tendência natural é de que você aja de forma menos desinibida, se mostre mais atraente despertado assim o interesse dele.

    No caso de reconciliações, no geral a parte abandonada fica tão obcecada e abatida pelo sentimento da perda que acaba se tornando menos atraente, chata, carente e quando ela deposita as ansiedades num ritual qualquer se enche de esperanças e o brilho no olhar volta e faz a outra parte parar e pensar no que tinham antes dependendo da situação, havendo atração no geral acontece uma segunda chance.

    Caso tenha alguma duvida, lembre da pratica mais comum de oferecer 3 pulinho pra São Longuinho o que acontece que quando perdemos alguma coisa ficamos tão focados na sentimento da perda do objeto que nem damos tempo para o cérebro refazer os percursos anterior ao fato e assim lembrar, essa pausa e pedir ajudar é um respiro para a mente se, em que as ansiedades são depositadas no ritual, tornando assim a mente menos nevoado pelo sentimento e podendo racionalizar a situação e na grande maioria das vezes encontra o objeto que estava praticamente saltando os olhos mas era ocultado pela ansiedade.

    Então prezada, não sei qual o seu problema, se segue algum dogma, ou se que se tem fé em alguma força divina ou energia, a grande verdade que o conceito e em si é sempre o mesmo, mudando apenas nomenclaturas, que o poder de transformação esta dentro de nos que basta liberar energia, ou fé para alçarmos nos objetivos.

  • Nao acredito em simpatias.²

  • eu fiz uma... minha simpatia era pra arranjar emprego e ganhar dinheiro... foi um monge tibetano que me aconselhou... tinha duas etapas... 1º era preciso enviar muitos curriculos e procurar muito por um emprego... depois de receber o emprego eu tinha que trabalhar bastante e no final de um ano de trabalho eu teria o dinheiro que queria...

    o mesmo monge me ensinou uma simpatia pra ter namorada... era assim, depois de eu arrumar emprego e ganhar dinheiro iria cuidar da minha saúde e da minha aparência, e depois iria tentar conhecer pessoas legais... e quando conhecesse eu chamaria pra sair e começariamos um grande romance... mas essa parte eu ainda não fiz pq to preferindo ficar solteiro e aproveitar...

  • Nao acredito em simpatias.

Sign In or Register to comment.