vc acha que dinheiro, poder e inteligencia influenciam muito em uma relação?
vc acha que uma pessoa com estes atrbutos acima, levam a area sentimental de forma mais superficial, onde nasce as famosas relações de aparencia?!?!?!
pergunto pois conheço muitas pessoas nessas relações e percebo que oq interfere, sempre é a materia e o medo do respeito, posição social ou nome serem alvos.
Comments
Bem, Certas pessoas sao influenciadas porque nao gostam, pessoas que realmente gostam nao vao ligar pra isso!, ir pelas aparencias nao e amor nao e relaçao! e so um tipo de atraçao superficial!
VLW! Estrelinha
Olha, a questão do dinheiro, sempre interfere, as vezes pouco ou outras vezes muito, em uma relação amorosa, as vezes, o dinheiro interfere de forma positiva, outras vezes, interfere de forma negativa!
O ideal seria que os dois, tanto homens e mulheres, estivessem no mesmo nÃvel financeiro, os dois trabalhando, ganhando relativamente bem, dessa forma, os dois ficariam no mesmo nÃvel ou em nÃveis próximos.
O nÃvel de inteligência também interfere e acredito que em uma proporção semelhante a do dinheiro, o grau de inteligência se for elevado e maduro, pode ser um fator positivo e se for em um menor grau, pode ser negativo, dependendo do casal e nÃvel de relacionamento que eles tiverem.
Eu penso que uma série de fatores influenciam em uma relação amorosa, a intensidade do sentimento que um sente pelo outro, a condição social e financeira, o nÃvel de maturidade, o nÃvel responsabilidade, o grau de comprometimento, o jeito de ser de cada um, enfim, todas essas condições citadas por mim, penso que sempre acabam, influenciando, em um relacionamento.
à isso o que eu penso, a respeito desse assunto, um abraço, até mais.
é ai vai depender muito da pessoa
ESSE TIPO DE RELAÃÃO DE APARÃNCIA NÃO DURA MUITO TEMPO, PORQUE UMA VIDA A 2 NÃO Ã FÃCIL E SEM AMOR FICA INSUPORTÃVEL
AGORA DIZER QUE VIVE SÃ DE AMOR Ã MENTIRA POIS SEM O DINHEIRO NINGUÃM VIVE E ATURAR UMA MALA SEM ALÃA NINGUÃM MERECE
ENTÃO PORQUE NÃO JUNTAR O ÃTIL AO AGRADÃVEL?? TENDO O AMOR E O CASAL SE ALIAR EM REALIZAR OS SONHOS E CONQUISTAS... UM SENDO O ALICERCE DO OUTRO
depende dinheiro não tudo mais sem ele vc não vive!
oque faz uma pessoa ser bonita pra mim..e ela ser inteligente,meiga,que tenha um pé bunito..
e um longo cabelo preto..se vc for assim manda seu cel..que eu vou ae te visitar!
bjO
Depende da mente e da preferencia de cada pessoa. Eu particularmente nao ligo pra isso, mas sei que tem gente que liga...
Só que aà vira aquelas relações frias,sem amor, apenas status...
Beeijus
depende, isso vai de cada pessoa pois existem gente de todo tipo alguns que so se interessam por dinheiro, boa vida, status social etc. mas aquelas que ainda acreditam no amor e nao se importam com coisas materiais mas que as vezes nao sabemos identificar quem sao quem
Eu acho que sim.
hoje em dia as mulheres bonitas intelegentes e que tem dinheiro
quer homen como elas niguem ta casando pessoas sei dinheiro agora poder não
acho que é muito mas um poco sim.
Respostas poderá ver como é identificado nesse local
Claro que sim, mas na maioria das vezes o relacionamento da errado, pois não existe uma base sólida.
Só um relacionamento fundado em amizade e confiança pode ser verdadeiro e duradouro.