Pessoal, vocês conseguem apaixonar por pessoas que não prestam?
Oi galera primeiramente uma boa tarde para todas as moças e rapazes que estão acessando o Yahoo e agora vou colocar o seguinte tema para vocês opinarem:
"VOCÊS CONSEGUEM APAIXONAR POR PESSOAS QUE NÃO PRESTAM"
RAPAZES: Supondo que na escola ou faculdades tem várias princesas lindas 99% dessas princesas são trabalhadoras, gente boas e respeitam os pais e não usam drogas só que 1% dessas princesas não querem nada com nada, só querem saber de balada, usar drogas e não querem trabalhar e nem estudar e vocês justamente se apaixonaram por uma dessas princesas que que representa 1% vocês rapazes namoram com ela assim mesmo ou sai em fora enquanto é tempo e uma boa tarde para vocês rapazes.
MOÇAS: Supondo que na escola ou faculdades tem vários príncipes lindos 99% desses príncipes são trabalhadores, gente boas e respeitam os pais e não usam drogas só que 1% desses príncipes não querem nada com nada, só querem saber de balada, usar drogas e não querem trabalhar e nem estudar e vocês justamente se apaixonaram por um desses príncipes que representa 1% vocês moças namoram com ele assim mesmo ou sai em fora enquanto é tempo e uma boa tarde para vocês moças até mais.
Comments
Infelizmente está é a lei da vida, mais pode ser que mais tarde possamos endireitar está pessoa com conselhos se ela quiser te dar ouvidos é claro, ou trazer esta pessoa para o seu mundo e fazer vê-la que o mundo não é tão cruel quanto parece, nós somos os anjos na qual DEUS enviou para estar fazendo o bem e levantando cada dia mais os olhos dos oprimidos, nem tudo nem todos estão perdidos.
Poderia sim acabar me apaixonando , mas acordaria para a realidade e cairia fora em quando a tempo.
Apaixonar-se não vai da nossa escolha simplesmente acontece eu mesmo tenho o dedo podre ou meu cupido ta de greve pq só consigo cara errado! maas tem aquele porém como vc mesmo disse.. saai fora enquanto é tempo todos nós podemos fazer.. foi como eu fiz esse ano mesmo me envolvi com o parceiro do chefe do trafico de drogas de um bairro onde não conhecia ninguem.. eu descobri o que ele fazia ( pois ele mesmo me disse) então eu dei conselhos e estava disposta a ajuda-lo a melhorar de vida.. mas ele não quiz me ouvir. Eu então sai fora.. graças a DEUSS á tempo , pois 19 dias depois que me afastei dele, mataram ele ha uns 5 metros de distancia de mim , com 4 tiros no rosto!!!
A maioria absoluta das mulhes adoram pilantras. Quanto mais deligente, mais liderança tem e mais mulher no pé. Como homem sei que, num primeiro momente posso olhar a aparência de uma moça, mas logo em seguida se a personalidade não bate e, mais importante, se for um vida torna, já pulo fora na hora. Se pena, nem dó.
Depende muito, porque não escolhemos as pessoas no qual nos apaixonamos... Nos apaixonamos do nada, tudo de forma estranha... Então acredito que sim, qualquer pessoa, afinal estamos sujeitos a tudo...
Tudo de bom.
eu nao, mas so vem mulher assim pra mim nao se empolga tanto com homens mais com os cafas sim vcs mulhers q sao assim enquanto nos homens direito de familia decentes educados e fieis sofrendo com a solteirice enquanto perdem os seus com homens q nao valem nada...