Pessoal, vocês conseguem apaixonar por pessoas que não prestam?

Oi galera primeiramente uma boa tarde para todas as moças e rapazes que estão acessando o Yahoo e agora vou colocar o seguinte tema para vocês opinarem:

"VOCÊS CONSEGUEM APAIXONAR POR PESSOAS QUE NÃO PRESTAM"

RAPAZES: Supondo que na escola ou faculdades tem várias princesas lindas 99% dessas princesas são trabalhadoras, gente boas e respeitam os pais e não usam drogas só que 1% dessas princesas não querem nada com nada, só querem saber de balada, usar drogas e não querem trabalhar e nem estudar e vocês justamente se apaixonaram por uma dessas princesas que que representa 1% vocês rapazes namoram com ela assim mesmo ou sai em fora enquanto é tempo e uma boa tarde para vocês rapazes.

MOÇAS: Supondo que na escola ou faculdades tem vários príncipes lindos 99% desses príncipes são trabalhadores, gente boas e respeitam os pais e não usam drogas só que 1% desses príncipes não querem nada com nada, só querem saber de balada, usar drogas e não querem trabalhar e nem estudar e vocês justamente se apaixonaram por um desses príncipes que representa 1% vocês moças namoram com ele assim mesmo ou sai em fora enquanto é tempo e uma boa tarde para vocês moças até mais.

Comments

  • Infelizmente está é a lei da vida, mais pode ser que mais tarde possamos endireitar está pessoa com conselhos se ela quiser te dar ouvidos é claro, ou trazer esta pessoa para o seu mundo e fazer vê-la que o mundo não é tão cruel quanto parece, nós somos os anjos na qual DEUS enviou para estar fazendo o bem e levantando cada dia mais os olhos dos oprimidos, nem tudo nem todos estão perdidos.

  • Poderia sim acabar me apaixonando , mas acordaria para a realidade e cairia fora em quando a tempo.

  • Apaixonar-se não vai da nossa escolha simplesmente acontece eu mesmo tenho o dedo podre ou meu cupido ta de greve pq só consigo cara errado! maas tem aquele porém como vc mesmo disse.. saai fora enquanto é tempo todos nós podemos fazer.. foi como eu fiz esse ano mesmo me envolvi com o parceiro do chefe do trafico de drogas de um bairro onde não conhecia ninguem.. eu descobri o que ele fazia ( pois ele mesmo me disse) então eu dei conselhos e estava disposta a ajuda-lo a melhorar de vida.. mas ele não quiz me ouvir. Eu então sai fora.. graças a DEUSS á tempo , pois 19 dias depois que me afastei dele, mataram ele ha uns 5 metros de distancia de mim , com 4 tiros no rosto!!!

  • A maioria absoluta das mulhes adoram pilantras. Quanto mais deligente, mais liderança tem e mais mulher no pé. Como homem sei que, num primeiro momente posso olhar a aparência de uma moça, mas logo em seguida se a personalidade não bate e, mais importante, se for um vida torna, já pulo fora na hora. Se pena, nem dó.

  • Depende muito, porque não escolhemos as pessoas no qual nos apaixonamos... Nos apaixonamos do nada, tudo de forma estranha... Então acredito que sim, qualquer pessoa, afinal estamos sujeitos a tudo...

    Tudo de bom.

  • eu nao, mas so vem mulher assim pra mim nao se empolga tanto com homens mais com os cafas sim vcs mulhers q sao assim enquanto nos homens direito de familia decentes educados e fieis sofrendo com a solteirice enquanto perdem os seus com homens q nao valem nada...

Sign In or Register to comment.