Tenho problemas intestinais. Sempre que estou nervosa ou como algoma coisa doce fico com prisão de ventre ou diarreia. Quando tenho exames é uma coisa que me deixa angustiada, antes do exame estou sempre com esses problemas devido ao nervosismo.
Alguém me ajuda?
Comments
quando setiveres pronta para o exame nao pensses muito na dureza das coisa fica mais calma nao tenha esta preocupaçao na cabeça tenta esquecer tudo veras que dara certo
também passo pelo mesmo problema do que vc, fui a uma medica. Ela me disse q verme causa isso, mas no meu caso é mais como o seu, então ela disse q é a ansiedade, ou pode ser um negocio no colo. Bom ela me passou um remédio, e um exame, se for msm anciedade não vai dar nada, ai eu vou ter q tratar a ansiedade, e olha q eu nem me acho ansiosa. Bom acho q vc deve fazer isso, procurar um médico pq o seu caso pode ser até outro.
querida eu também tenho poblemas intestinais a medica me disse pra comer muito mamão ,comer quiabo ,manga todos os dias ajuda muito quanto ao nervosismo tome maracujina e ótimo beijos
peida e ri