socorro Problemas intestinais?

Tenho problemas intestinais. Sempre que estou nervosa ou como algoma coisa doce fico com prisão de ventre ou diarreia. Quando tenho exames é uma coisa que me deixa angustiada, antes do exame estou sempre com esses problemas devido ao nervosismo.

Alguém me ajuda?

Comments

• quando setiveres pronta para o exame nao pensses muito na dureza das coisa fica mais calma nao tenha esta preocupaçao na cabeça tenta esquecer tudo veras que dara certo

• também passo pelo mesmo problema do que vc, fui a uma medica. Ela me disse q verme causa isso, mas no meu caso é mais como o seu, então ela disse q é a ansiedade, ou pode ser um negocio no colo. Bom ela me passou um remédio, e um exame, se for msm anciedade não vai dar nada, ai eu vou ter q tratar a ansiedade, e olha q eu nem me acho ansiosa. Bom acho q vc deve fazer isso, procurar um médico pq o seu caso pode ser até outro.

• querida eu também tenho poblemas intestinais a medica me disse pra comer muito mamão ,comer quiabo ,manga todos os dias ajuda muito quanto ao nervosismo tome maracujina e ótimo beijos

Sign In or Register to comment.