Aqui perto de casa é por plano de carreira, o cargo mais baixo ganha 100,00 reais por semana, só quem ganha dinheiro com o tráfico são os colarinhos brancos, esses traficantes mesmo são uns coitados que pensam que são super-herói.
Pacto com o diabo ainda parece mais interessante, você vive uma vida curta, fica famoso, rico, **** muito, ganha mansões, carrões e muitas outras coisas, mas pelo menos não vai pra cadeia. E vai pro inferno do mesmo jeito.
Comments
Sinceramente?
Ganha uma vida curta, um tiro, uma traição iminente, uma vida vil, desumana , sem amor, sem afeto.
Quem destrói os outros acaba sendo destruído ao final.
Aqui perto de casa é por plano de carreira, o cargo mais baixo ganha 100,00 reais por semana, só quem ganha dinheiro com o tráfico são os colarinhos brancos, esses traficantes mesmo são uns coitados que pensam que são super-herói.
Pacto com o diabo ainda parece mais interessante, você vive uma vida curta, fica famoso, rico, **** muito, ganha mansões, carrões e muitas outras coisas, mas pelo menos não vai pra cadeia. E vai pro inferno do mesmo jeito.
... ENTRE 200 REAIS E UNS 200 MILHÕES ... DEPENDE !!!
Muito dinheiro, mas não vivem nem 27 anos.Morrem cedo.
Sei lá... mas acho que depende do tanto de droga que voce vende
Só posso dizer que ele ganha a passagem pro inferno.
como diz o thony: INFERNO RUIM....
vai virar 1?
depende da sua venda mais da um dinheirinho bom pra eles , mas ñ vale apena