se vc fosse fazer um jantar especial para o seu amado ou(a) que prato faria ?

uma noite especial a luz de velas!!!

Comments

  • Uau David, jantar a luz de velas. Que romantico!!! Adoro isso. Então neste caso, o cardápio ideal é aquele com receitas que vocês podem preparar juntinhos (ou vc preparar só), sem precisar de ficar descascando cebola ou picando alho. Picar qualquer ingrediente é muito chato! Então, deixe o pré-preparo já organizado (pelo menos 4 ou 5 horas antes de começar preparar o jantar), com os ingredientes separados, lavados, cortados. Lembre-se mão cheirando a alho, antes, durante ou depois do jantar corta qualquer clima...

    A sugestão para este menu inclui trouxinhas de Legumes para a entrada e um Espaguete Romântico, como prato principal, para ser feito e saboreado a dois e quem sabe repetir aquela tradicional cena de "A Dama e o Vagabundo"? Olha que tudo!!!!

    Para a sobremesa, há duas sugestões: Profiteroles com Calda de Chocolate, aquelas bombinhas deliciosas recheadas de soverte de creme... Ou um Morango Surpresa, recheado de cream cheese(creme de queijo) e amêndoas. A surpresa fica por conta da imaginação de VCS!

    Boa Sorte e ótimo jantar!

  • lasanha! meu namorado ama, eu ja fiz varias pra ele!

  • Não sei se serve como jantar mas um fondue com um bom vinho é tão romântico!!!

  • algo prático e saboroso ...

    que tal um espaguetti a bolonhesa preparado por vc mesmo ? isso seria inusitado ... sobremesa de musse de chocolate e muito beijooooooooooo.

    não precisa ser nada muito requintado , apenas feito com amor .

  • Faria uma moqueca de camarão super caprichado, com decoração do prato de grandes camarões. Colocaria na mesa 2 castiçais altos, e no centro um arranjo de flores naturais. serviria um vinho suave de sua preferência, e pra terminar, faria uma sobremesa merenge de morangos, com calda de chocolate. Continuaria a noite em um motel da cidade. hummmmmmmmmm seria uma delicia não?

  • Faria panquecas recheadas com presunto e mussarela com molho branco por cima pois é a minha especialidade e elas ficam deliciosas e um bom vinho pra acompanhar.

  • uma vez fiz uma macarronada a bolonhesa que ficou deliciosa!! ele amouu!! ^^

  • Olha, no comecinho do meu namoro, chamei ele pra jantar em casa... Não era um jantar à luz de velas e tal como no seu caso, mas era a primeira vez q ele ia jantar na minha casa.

    Fizemos (eu e minha mae) macarronada. Ele veio comeu, gostou, tudo certo.

    Mas depois q a gente foi tendo mais intimidade... ele confessou q detesta massa! Ele odeia macarrão! huahuahha!!

    Mas enfim, moral da história: Se o cara gosta de vc, vc pode servir quiabo com jiló q ainda assim vai dar tudo certo! =)

    Agora, se já faz um tempo q vcs se conhecem, entao vc deve saber alguma coisa q ele goste bastante! Se vc nao sabe, faça uma coisa q dificilmente vc vai errar no dia e q dificilmente a pessoa nao gosta. Exemplo: Strogonoff! É facílimo de fazer, difícil de errar no "ponto" e super gostoso!

  • Uma lazanha especial.

    Lazanha com Molho rosado. É assim o molho: carne moida, 1l de creme de leite, 1/2 copo de requeijão cremoso e 1 copo de extrato de tomate, temperos a gosto, faça esse molho e intercale na lazanha com o macarrão. É uma lazanha maravilhosa, sirva com vinho suave.

    Bom jantar!

Sign In or Register to comment.