como nao deixar o cabelo seco ?

gente eu tenho uma duvida, meu cabelo antes era tao bonito e liso e com o tempo foi ficando ruim e com uma cor marrom meio palha, sera que se eu pintar de preto tira um pouco a aparencia de seco ou tenha algo q eu faça que nao estrague ele tipo essas escovas ?

Comments

• Acho melhor vc pedir a opinião de um cabeleireiro competente, sobre o seu cabelo, ele vai olha-lo e analisar que tratamento é melhor para vc.geralmente para manter o cabelo hidratado é necessário hidratá-lo 1 vez por semana.

• olha nunca ouvi falar que tinta pode mudar a aparênica de seco dos cabelos até pq se o cabelo ta ressecado a tinta pode piorar ainda mais a situação,nesse caso vc precisa de fazeer uma boa hidratação de acordo com seu tipo de cabelo (converse com um profissional) a escova progressiva por exemplo serve para tirar os cachos do cabelo e deixá-lo mais liso e fácil de cuidar,algumas até ajudam a hidratar os fios mas te recomendo a fazer um tratamento de acordo com a necessidade do seu cabelo.

• Oie,vamos lá....

se vc usar tintura nos seus cabelos que já estão secos...só agravará mais o problema....

Para resolver o seu problema é simples...

Faça 2 vezes na semana hidratação com óleo de tutano de boi "da Bioextratus é perfect"

esse óleo vai potencializar a sua hidratação...pois ele contém vitamina E e é para cabelos muito ressecados...

ps:não faça essas escovas pq grande parte delas contem químicas que podem gerar enfraquecimento dos fios e futuramente á queda....

• Passa uma cor natural, tipo um castanho.

Não passa preto pq escurece mt e depois se vc qser clarear um pouco q seja já complica.

Corte as pontas de 3 em 3 meses e mantenha hidratação uma vez por semana.

Não perca tempo com cremes baratos.

use a ampola para cabelos secos da marca Aqua Flora q custa uns 8 reais em perfumarias populares e tem ótimo resultado.

Invista em um creme bom tipo Absolut Repair da Loreal q custa uns 85 reais mas realmente ajuda a restaurar os cabelos e ñ somente amaciar e dar brilho.

Sign In or Register to comment.