como chamo ela pra sair sem chamar ela pra sai?
seguinte ela é muito amiga minha e eu não queria que ficasse na cara que eu estou afim dela até o ultimo momento...
quero chamar ela pra sair mas tem que ser ...sem chamar ela pra sair na cara de pau intenderam meu problema??
pudia até recorrer á uns amigos meus mas...sei lah queria qu só fossemos nos mesmos ...sem os outros pra atrapalharem(eles iam estar me ajudando mas...num da pra ficar com alguem enquanto os outros estão olhando neh???)
Comments
Ah Vitor, fala num tom bem casual, sem dar grande importância... uma sugestão, se cinema servir pra vcs: descobre um filme q ela tá querendo ver, e fala que está doido pra ver tal filme... (não precisa ser completamente verdade)... ocasião perfeita para convidá-la sem ficar óbvio que vc está a fim dela! Ou, se vcs têm amigos em comum, combine algo e pede pra eles desmarcarem de última hora... sem dúvida eles vão querer te ajudar! também dá certo... é só ter criatividade
Boa sorte!!
Beijos
Não a chame para sair. Convide-a para FICAR, que ela certamente topará.
diz pra ela " ganhei 2 bilhetes para o cinema,vc não quer vir comigo?" ou então diz "preciso de comprar um presente para a minha mãe e preciso de uma opinião feminina,vc não pode me acompanhar?" e dps aproveitam para passear ...