Vc já respondeu uma pergunta aqui do yahoo de forma grosseira e ignorante, marujos?

Update:

Sai limbo!!!

Sai limbo!!!

Sai limbo!!!

Sai limbo!!!

Sai limbo!!!

Sai limbo!!!

Sai limbo!!!

Sai limbo!!!

Sai limbo!!!

Sai limbo!!!

Sai limbo!!!

Sai limbo!!!

Comments

• Vish .

Nunca fiz isso não tio !

Quando eu não gosto de uma pergunta eu nem respondo :)

Bjssssssssss ♥

• Sim,quando eu acho que a pergunta é mais agressiva do que minha resposta.

• Sim, muitas eu respondo de forma ignorante demais, principalmente quando tentam fazer graça.

• Só com os troll e eu tento usa o máximo de ironia para que a resposta não seja tão mal educada.

• Não, acho isso mto feio e uma tremenda falta de respeito. Se vc não pode ajudar, e so vai dizer as coisas p criticar é melhor ficar na sua. Ou mesmo q vc responda certo mas de forma arrogante, não ajuda em nada. Estamos aqui p ajudar e sermos ajudados, não p julgar e criticar os outros.

• Oii

➨ Não que eu me lembre.

Procuro ser sempre o mais cordial possível nas minhas respostas aqui no Yahoo.

Se for para responder de forma grosseira, prefiro até pular a pergunta.

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

════.♥.═

• não eu respondo com educação

• Não!

Acho uma tremenda falta de educação quem o faz.

ɓɛiʝѳร ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą

• já, a pergunta foi "o q eu faço pra minha sombra para de me seguir" aff pelo amor deus como não responder com ignorancia e não me faça falar do detalhes dessa pergunta q foi "Gente, eu não aguento mais. Pra onde eu vou a minha sombra vai junto. Ela fica o tempo todo no meu pé, me vigiando. Quando eu me viro de repente para pegá-la no flagra, ela se vira também. Quando eu conto isso pra alguém dizem logo que eu sou louca. O que é que eu faço?"

• Boa noite =)

Amado,

Já respondi assim para os troll´s dos infernos que copiam as chamada das minhas perguntas,

Eles fazem isso pra pergunta original ser anulada da pagina inicial,

Odeio quando fazem isso,ai fico irônica e bem irritada!

Alias quem não ficaria bravo ?

Beijos :*

Sign In or Register to comment.