voces acham muito cedo perder a virgindade com 12 anos ? :B?

Comments

  • eu acho. LKHJSKDFLH perdi a minha com 14 :3 - quem perguntou?

  • Guria, você é louca

    É muito cedo sim

    Tem gente que nem o BV perdeu ainda com 12 anos

    Imagina a Virgindade

  • vc maluca ? 12 anos ? garota faz isso que vc vai ficar com o corpo feio para de crescer ...ficar caida ..quando deveria ficar toda bonita e nessa epoca que seu corpo ta desenvvolvendo! coitada sua mae seupai sua familia te cuidou tanto pra vc fazer uma besteira dessa quando ainda e um bebe praticamente nao tem muita noçao eu sei que nao gosta que falem isso de vc mas e a verdade amor ..e por experiencia ..perdia virgindade com 13 , logo depois com 15 tive uma filha ...agora to eu aqui com 18 sem nada.tive que amadurecer rapido nao tive adolescencia ..nem sai nem curti ... nada disso ...sendo dona de casa cuidando de uma criança( amor da minha vida) e triste ...serve de exemplo pra vc pq a partir do momento que vc perde a virgindade com uma idade dessa sem ter noçao de nada do que e certto ou errado e um pulo pra acontecer td isso com vc ...!!! se segura minha filha ....pelo menos ate os 15 16 te garanto vai sr muito melhor.. bjs...

  • não eu tenho 11 anos e numca beijei

  • Minha querida vc é tão novinha... é cedo sim.. espere mais um pouco, penso que ainda não é o momento. Faça essas perguntas para vc: Eu realmente gosto da pessoa que escolhi para perder minha virgindade?Eu confio nele? Se acontecer algo de errado( como engravidar, meus pais descobrirem, pegar alguma doença) eu e o rapaz teremos condições de assumirmos a responsabilidades? Será que vou me arrepender? Seu namoradinho tá te precionando? Vc realmente quer isso?Se vc tiver dúvidas em qualquer uma destas perguntas espere um pouco mais ok.. Se vc tiver com muito tesão vai se masturbando. Na hora certa acontece, não precisa ter pressa .Só uma pergunta: Quantos anos tem seu namoradinho? Vc me responde por favor bjss e boa sorte minha flor

  • com certeza

  • não ,Você ta muito nova ainda , não faça nada que vc possa se arrepender depois e concerteza se você for fazer com qualquer sacana por ai ,você vai se arrepender ,Primeira vez a gente nunca esquece.

  • Siiiiimmm!!!! No minímo uns 14,15.

    12 anos eh criança ainda, n tem maturidade para o sexo.

    Bjss

  • COM CERTEZA ABSOLUTA !!!

    MENINAS COM 14 JA É UM ABSURDO, IMAGINE COM 12 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Com certeza!

    Espere o MÁXIMO que vc puder... Pq eu perdi com 13 e me arrependo até hoje. =/

    Se eu pudesse voltar no tempo, eu nunca teria aceitado, por mais que eu gostasse do menino, ou estivesse com vontade. Então por favor, não faça isso agora!

Sign In or Register to comment.