Meu irmão fica imitando o meu estilo de roupas o que fazer gente?

Eu sou emo e uso camisas de malha preta, branca, e vermelha deixo o cinto pra fora, e eu sou forte então fica muito estiloso, agora ele fica me imitando e o pior não é só ele quando ele começa a imitar meu estilo todos os caras da vizinhança copiam e eles nem são emos, ficam horriveis, nem com tenis e sapatos eles combinam direito... Todo mundo sabe que eu tenho uma namorada ela é minha vizinha, o meu irmão sinto que quer pegar ela... por isso fica imitando meu estilo e etc.. por isso estou parando de usar malha até e lançando outros estilos ai pra ver se fica legal o que fazer gente, pra eles pararem com isso? Poha meu estão me achando com cara de estilista?

Comments

  • Isso é normal , principalmente se for irmao mais novo, lembre-se os mais novos se espelham no mais velho, deixa isso pra lá, não seje tão rude com ele, pois isso não vai levar a nada, ajude-o, de algumas dicas, e toques de vestir a ele.

    Nossa quando eu era solteiro e morava com meu irmão, nosso local de sapatos e tenis eram os mesmos, se era meu e ele quisesse usar sempre deixava, isso nao importa muito não, deixa pra lá. qual o problema de compartilhar suas coisas com a dele, ele é seu irmão, deixe o egoismo de lado , pois isso não vai te levar a lugar nenhum.

  • Sinal de que vc tem estilo...Supreenda sempre...Felicidades e Boa Sorte.

  • Ai relaxa, e qual o problema com isso!!! Não fique estressado, e outra tua namorada não está com vc só por causa do seu estilinho e sim pela pessoa que vc é!! Então para de se preucupar, existem outras coisa no mundo que merecem mais atenção que isso!!! Seja vc , não mude!!

  • Você deveria estar feliz por saber que tem um bom gosto querido.

    Na escola eu era assim imitada.

    Mas isso é normal.

    A cada dia novas roupas.

    E quanto a sua namorada, tente explicar isso a ela.

  • Dá nele um bicudo na buzanfa e pede ele pra parar com isso!

  • Se muda! fala que vai sair de casa! que não quer mais viver neste mundo sem criatividade onde as pessoas vivem te perseguindo querendo ser igual a vc... e fica chorando pelos cantos...

    Boa sorte emo!!!

  • Mais que normal alguem imitar suas atitudess... afinal são otimas atitudes em ;)

    Não sou emo mais adimiro quem eh...

    ;)

    Deixe ele te imitar afinal o sonho dele eh ser como vc...

    ^^*

  • olha irmãos as vezes se imitam (principalmente o caçula imita o mais velho) porque admiram o outro! Acho que vc tá meio paranoico, não só com relação a teu irmão (vc tem certeza que ele está realmente afim da tua namorada? converse sobre o codigo entre irmãos, namorada não se divide...) mas tb tá com noia exagerada com relação ao pessoal da rua. Sei que irrita bastante se sentir copiado, mas olhe ao seu redor, na verdade a garotada inteira se veste desse jeito que vc descreve, sinto te acordar pra realidade, mas cara vc não é o pioneiro nesse estilo, nem o único que se veste assim, estilo emo agora é moda mesmo. Se vc não quer parecer com os outros, arranje outro estilo mais original. E mesmo assim desencana, pois ser imitado é uma forma de homenagem, quer dizer que as pessoas acham que vc está fazendo algo certo, que é uma especie de líder. Eu se fosse vc relaxava, e continuava usando meu estilo, pois se os outros imitam é porque devo estar fazendo algo direito... entende? boa sorte

  • Fique feliz enquanto eles te copiam, isso é sinal que eles nunca serão melhores ou iguais a você.....pq eles não tem estilo próprio...

    Bjim

  • Tem um monte de gente que me imita também...

    na facul teve menina que chegou a pintar o cabelo de loiro e outras coisas mais, só pra me imitar. é ridículo e revoltante eu sei, mas se o estilo é seu e ser emo faz parte da sua essência, não muda, não, não vale a pena deixar de ser o que é porque os outros copiam. e se copiam é porque é muito bom!!!!!!

    E quanto ao seu irmão...deixe ele, a maioria dos irmãos que conheço tem gostos parecidos, também pudera...tiveram a mesma educação...enfim, não tenha ciúme dele com anamorada, se ela gostar mesmo de vc nunca vai te tair, não importa quem dê em cima...e se tair é porque nem um dos dois vale nada, então deiza prá lá.

    Bjusss, não troca de estilo, seja original eautêntico como vc é.

    Quem tem um estilo próprio não muda de acordo com a moda...

Sign In or Register to comment.