Pq as pessoas vão à igreja bem arrumadas?

Não estou criticando...é só uma curiosidade minha.

Fico satisfeito se me responder pq VOCÊ vai à igreja bem arrumado(a).

Comments

  • Tradicao trazida pelos europeus que ficou. Mas ninguem vai critica-lo por entrar em uma igreja de bermuda e tenis.

  • pelo mesmo motivo pelo qual nos arrumamos para um casamento, para um aniversário ou para um jantar em casa de amigos. Na etiqueta social, a gente deve se trajar bem em respeito ao nosso anfitrião, no caso da igreja é a mesma coisa, vc está se trajando para ir à Casa de Deus, mas ele te receberá bem em qualquer traje que vc escolha. O importante é a mensagem que vc trará no seu coração, para que esta o alente em sua vida.

  • Eu particularmente não vo9u a igreja, mas vou na roça (de santo) e sempre vou bem arrumado, pois mesmo q não seja uma roupa nova e gente tem quer limpo e aseado. mafginal vc vai ter contato com outras pessoas né

  • Quando se trata de estar na casa de DEUS nós devemos escolher nossa melhor roupa ,tudo que está relacionado a DEUS necessita ser o melhor.

  • Bom porque eu querendo ou não a maioria das pessoas que vão ali não estão preocupados com o verdadeiro sentido do ritual, mais sim com que o outro ta vestindo ou ta fazendo.........

    Fala que não???

  • Pra não andar de qualquer jeito e também por ser uma questão de respeito a casa de Deus

Sign In or Register to comment.