Pergunta para as garotas?

Um garoto ousado que fala tudo que tem na mente e não tem medo de nada ou um garoto timido?

Um garoto tarado e engraçado , ou aquele romantico e mais calmo?

Qual o seu preferido?

Comments

• Ai eu não seei.. Ja provei dos safados e não timidos.. Senti qe eles só qeria transar comigo.. Então no momento eu preferia um tímido.. Qe fizesse AMOR comigo e não sexo.. Entende a diferença ?

• Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero

• Garoto legal, sincero, inteligente, tímido e (pelo menos um pouco) bonito tá bom!

• Tarado, engraçado , ousado, fala o que tem na mente.

Romantismo não leva a nada(a meu ver), as palavras são soltas ao vento, e eu quero me divertir, os taradões, ou protagonizam uma seção zoação com as amigas, ou tem pegada.

• Tímido,mas não a ponto de nunca falar comigo, e romántico

• Tarado só comigo, engraçado na medida, ousado e sincero, tímido na hora certa, romântico e calmo:::::::::::::::::::::::::::::::: meu namorado s2

• O garoto engraçado, não precisamente tarado...

• que fala tudo sem medo, pois a gente sabe exatamente o q ele pensa sem rodeios, e o mais calmo e engraçado.

• Um cara maduro ta bom. :D

• romanticoooooo

Sign In or Register to comment.