Na sua opinião, é mais fácil ser mulher ou homem?

Qual sexo é o que mais ''relaxa'' em comparação ao outro?

Comments

• Ser homem é mais fácil, concerteza....

Bjos!!!

• Ser homem é mais fácil.

Queria ver um homem sangrando todo mês e com dores. Iam se suicidar em massa!

• o Homem.

Porque mulheres sofrem muito,nao só contra violencias, abusos ou algo do tipo ,e sim tambem porque elas sao trabalhadoras ,fazem todo serviço dentro de casa ,enquanto o homem fica deitado tomando uma cerveja ¬¬'

Homem nao tem problemas quanto a mestruação ,colicas e etc.

Homens nao sentem a dor que a mulher sente no hospital na hora de ter filhos ,a maioria dos homens ficam com mulheres e depois as descartam como se fosse um lixo ,enquanto ela fica correndo igual uma cachorrinh*a atras do cara .

Homens , mts dele nao todos ,nao tem sentimentos verdadeiros por mulheres ,muitos por ae estao traindo suas mulheres sem menos ela saber :X

Beeijos

• acho que mais fácil ser homen

abraços

• Ser homem deve ser mais fácil...

Não menstruam, não têm cólicas, não precisam carregar um filho durante 9 meses na barriga e ainda ter que recompor o corpo depois da gravidez, que com certeza vai ficar horrível, não têm que aguentar as dores do parto, não sofrem com machismo extremo e complexo de superioridade do sexo oposto...Enfim. Quem é o sexo frágil?

• Homem... Por não ter a menstruação, e também por não ser o definido da sociedade por ter que cuidar dos filhos, arrumar a casa, fazer comida (hoje em dia ainda existe muito disso) e alem de ficar horas se arrumando, ou andando na linha por não ser criticada por ninguém... Isso ai que penso.

• Ser homem é mais fácil :)

eu acho...

• acho que ser homem é mais fácil

• Acho que ser homem é mais fácil.

• Mulher, porque ela não faz tiro de guerra.

Sign In or Register to comment.