Os downloads do ares não tão mais continuando?
Eu tava fazendo uns downloads pelo ares galaxy, ai eu pausei pra continuar no dia seguinte, mas tem uns 5 download e nenhum continua mais. Só aparece que ta conectando ou buscando. Mas no painel de controle do ares aparece que ele ta conectado, aparece ate um apelido.
Porque os downloads não tão continuando?
O que eu faço?
Comments
É, o meu também tá assim, e olha que eu não pausei ... Eu coloco alguma música pra baixar, aí quando falta uns 1000 mg ele fica lá tentando conectar e nunca conecta ... aí desisto e baixo a música pelo 4shared ... Tá uma ***** ... Deve estar com muito vírus, ou muitas pessoas estão utilizando ele.
Vai em painel de controle - e observe a setinha marque conectar pode ser que seu ares esteja desconectado espero que seja isso , senão der certo desistale o ares baixe de novo e instale novamente.
o meu tbm estava assim mas ai de uma arrumada nas configuraçoes
mais ainda assim continuo dando problema ai eu pensei "o q fazer neh?" e troquei de programa pronto
a vida continua se so ficarmos esperando por algo q ñ nos levara pra frente vamos nos mesmo seguir o nosso caminho certo?
Comigo também aconteceu a mesma coisa parou de funcionar do nada . então vc pode baixar pelo 4shared
Aconteceu o mesmo com o do meu amigo,eu te indico baixar o Utorrent, é um programa 10x melhor que o Ares e não da esses problemas que o Ares dá,o Utorrent usa toda velocidade da sua net e nunca perde contato com o servidor,eu tambem usava o Ares antes,minha net é de 2mb,colocava um filme de 800mb no Ares e ele baixava o filme em 7 dias,ja no Utorrent baixei o mesmo filme em 45 minutos.
Eu acho melhor vc usar o utorrent , e otimo la no piratebay.se vc encontra torrents para vc baixar .
Kra troque o Ares Pelo Utorrent o Ares tem dado uns problemas ultimamente
Provavelmente o dono do arquivo (o SEED) bloqueou o download ou está off
vai ter que começar outro : (
Eu tinha Ares, só que troquei porque está dando problemas mesmo nos downloads. O que fazer? Procure por outro programa.