Como colocar aplicativos no meu Sansung Galaxy Pocket ?

Eu ganhei meu celular hoje e já fisso uma conta no Play Store mais não consigo baixar nada . O que eu tenho qua fazer ?

Comments

  • Muitos programas de aplicativos são apgos ou não disponiveis, por não terem licença,para o seu sansung, e em outros caso,acaso nãos eja este o problema, vi e coloca credto no celular,e entra na, no site da internet, www.sanng.com.br e veja quais aplicativos lá tem,que voce gosta.. cuidado,a memoria de seu celular é pequena, se colocar algum aplicativo,tenha certeza,de que realmetne vai usa-lo,tem aplicativos gratuitos, voce entra no site e baixa ele par seu numero de celular,mas cuidado pra não epgar vitus e queir seu celular viu?? cuidado com o que baixa,em geral,eu baixo,apra o meu pc e com uso da conexão de fio usb, baixo,apra meu celular o aplicativo,queeu quero,. mas cada um cada um.. veja se não é só habilitart o aplicatio no seu celular e veja se este aplicativo qe oce quer baixar está em programa compativel,com o android de seu modlo de celular,se não tiver, não tem como baixa-lo,busca um programa similar e que seja na linguagem do programa android de seu celular. espero ter ajudado

  • Eu tenho este celular. Para baixar aplicativos faça um gmail e uma conta na Play Store, aí você vai nos seus aplicativos e lá vai ter um ícone escrito Google Play ou Play Store (ta sem bateria agora) aí você vai na lente de almento digita o nome do aplicativo que quiser e baixa. Mas tem alguns aplicativos que não rodam nele, como Temple Run e Subway Surfers. Espero ter ajudado.

  • vai fuçando

  • Taí um negócio que eu não sei!!

Sign In or Register to comment.