Como faço para resolver minha vida?

Namoro a 3 anos com um homem 17 anos mais velho do que eu, temos uma filha e fiz a proposta a ele de nos casar, morar junto sei la qualquer coisa. Porque será que ele ainda não se decidiu?

Comments

  • Olha Josi, depois de todo esse tempo juntos e de vcs até terem uma filha, vc coloca e expôe sua maneira que quér que as coisas sejam e ele não se descide, acho que ele ou é muito indeciso ou não quér coisa séria e compromisso com familia. Abre teu olho que você tá dormindo no ponto. Parte para outra se ele não se decidir.

  • O meu namorado é a mesma coisa ele é 10 anos mais velho que eu...e quando falo em casamento ele foge do assunto!!!

    mais tenha paciencia isso acontece tente conversar com ele dizer que não vai mudar nada simplesmente vai oficializar algo que já esta praticamente concreto...e se ele ainda tiver dúvidas ai é melhor analizar bem porque casar pra logo se separar não dá né!!!

    não vou dizer pra dar tempo ao tempo porque 3 anos é um booom tempo pra sabermos o que queremos...diga a ele que esse não é um bom ex:para a filha!!!!

    bjs e se cuida e felicidades...

  • deve estar com medo,de casar.Boa Sorte!!!!

  • Porque você ainda não o convidou para uma conversa séria. Convide-o, exponha seus planos, suas pretenções, peça para ele fazer o mesmo, depois de um bom exclarecimento proponha que ele tome uma decisão,de acordo com a decisão d'ele você escolhe o que é melhor para você.Eis aí o caminho para resolver sua vida e boa sorte.

  • Ele não quer te responsabilidade.

  • Deixe o tempo falar por vocês dois, se ele não quiser você não pode obrigá-lo. Quem sabe ele tenha medo de assumir um compromisso devido a diferença de idade? Quem sabe seria melhor você começar a agir de maneira diferente, ou seja, não fale mais no assunto, seja indiferente.

  • Porque ele se acomodou com essa situação ,pra ele tá ótimo mas pra você não ,então põe ele na parede!!!

  • talvez seja que ele não caiu em si ainda......

  • Olá....boa tarde!

    Deve ser pq ele não te ama..pq ele iria correr de uma situação na qual não vejo problema nenhum?! Não fique precionando tbem..pq na hr q ele ver q vc não toca mais neste assunto ele vai sentir q vc mudou e isso incomoda muito a gente!! Depois que perde é que damos o valor!!

    .

    Bjos espero ter ajudado!

  • pergunta pro namorado dele

Sign In or Register to comment.