Qual lugar mais estranho que voce ja transou?

Ja transei com meu namorado em varios lugares, antes eu era bem timida nao fazia nada, mas hoje em dia sou bem ousada, faço de tudo para satisfaze-lo, porem ja fiz sexo com ele em muitos lugares, num carro com vidro fume no meio da rua que e muito movimentada, num dia de chuva e nao era noite, era umas 12:00... muito bom.

em cima da moto dele, numa volta de um baile Otimo, no meio da madrugada , na rua, com algumas pessoas passando bebadas kkk (666...

no estacionamento do motel, que coisa louca... depois subimos..

num galpao abandona onde costuma ter bailes...

no banhiero da minha escola (666...

na casa da minha cunhada, ela pediu pra mim ir busca umas paradinhas pra filhota dela, ai eu pedi pro meu namorado me levar la, e por la mesmo nos ficamos..

na casa da minha sogra (666..

num ferro velho... muito bom

amo muito tudo isso...

ainda tenho que procurar mais lugares com muito mais aventura,,

entao quero dicas de voces, pode ser?

Comments

  • Na bunda.

  • Foi no terraço de uma casa, rolou até anal, e com direito a vizinhos escutarem os gemidos e gritos de dor misturado com prazer( da mulher é claro), e alguns até usaram binóculos.

  • NA FRENTE DA MINHA CASA DE NOITE

    NO SOFA DA SALA COM MEUS IRMÃOS OLHANDO FILME

  • eu foi em cima de uma arvore.. kkkk

  • só tem virj aqui

  • no quintal da minha casa

    com a familia toda na sala haha

    na beira de um lado a noite esse deu medo rsrs

  • Faça em cima de um túmulo do cemitério a noite, so toma cuidado com algum espirito tarado que possas estar por lá, de resto a vizinhança e sussegada e bem tranquila, ninguém vai falar nada das suas loucuras

  • Aonde eu transo todos os dias no pensamento !

Sign In or Register to comment.